domingo, junho 28

Idade da pedra.

É por estas e por outras que , cada vez mais, me afasto do futebol. Aliás, afasto-me de tudo o que me possa alienar.

Mais uma vez, aconteceu algo de muito grave e que vai acabar sem culpados. Não vi as imagens em directo, mas pela pesquisa que fiz, posso concluir que os culpados podem ser identificados já hoje. O problema é que não o vão ser.

Rui Costa prefere falar em "falta de condições" do recinto. Lamento, mas para mim esta foi a gota de água em relação a este ex-jogador. Se eu e qualquer pessoa normal ali estivesse não teria aproveitado eventuais faltas de condições para agredir outros. Porque simplesmente não agrido ninguém que não me faça mal algum.

Por isso, Rui Costa teve uma excelente oportunidade de mostrar que é diferente. Assim, defendeu, mais uma vez, os mesmo de sempre. Os mesmo que poluem o Clube, envergonham os adeptos do futebol e que afastam os espectadores dos estádios.

Mais do que lamentar esta situação, preferia envolver o meu Clube na condenação imediata daqueles que mostraram não ter dignidade alguma.

O Clube Sport Lisboa e Benfica está na merda.

Sem comentários: