domingo, janeiro 17

Da Madeira, com amor.

É incrível a indignação e agressividade que qualquer lance apitado a favor do SLB gera nos adversários. O lance do golo do Luisão é paradigmático.
O Marítimo perdeu porque cometeu erros crassos e infantis. O SLB apenas os aproveitou, pese embora já estar a vencer quando ocorreu a primeira expulsão.
Para a semana volta a Taça menor. Brilhante, esta paragem no campeonato.

20 comentários:

LC disse...

Muito fraco... por outro lado, o Maritimo era a equipa que nos tinha ficado a dever uma goleada... estamos satisfeitos.

Fico à espera do choradinho!

Pedro disse...

Muito mau os primeiros 15 minutos depois fomos lá à frente e Cardozo e Saviola arrumaram a questão. Depois a equipa da Madeira fez hara-kiri mas isso já não é problema nosso.

Mas convêm que Jesus puxe as orelhas aos jogadores por aqueles primeiros 15 minutos e que raio de livres são aqueles?!?!?!

Palavra de apreço(será a primeira vez ??) para os comentadores q desta vez não esconderam nenhuma imagem e analisaram todos os lances correctamente.

J. disse...

Muito forte este Benfica.
Parece-me ridiculo tambem, palavras contra a arbitragem depois de levar 5.
O mais forte candidato ao título, sem dúvida!!!

Jorge Borges disse...

Palavras de apreço para os comentadores? Oh Pedro nem parece teu. Não viste os comentários os 2 primeiros golos do Benfica? a tentarem ver se havia alguma irregularidade, e depois, laconicamente a dizerem que era tudo legal...

O Benfica venceu porque é de facto muito melhor que este Marítimo. Tal como já tinha demonstrado na Luz, o Marítimo está há alguns anos, muito aquém daquela equipa forte e difícil.

Pedro disse...

Mas foi isso mesmo Jorge, disseram q era legal. Podiam ter ignorado e deixar a dúvida no ar. Mas o que mais me surpreendeu foi o lance do terceiro golo, o momento da entrada do Di Maria. Se eles não mostram a imagem ao intervalo até eu ficava com a ideía q o árbitro tinha estado mal. Mas a imagem mostra bem q qd o João ferreira manda entrar o Di Maria a bola está no lado oposto do campo.

@oel@ disse...

Correu tudo bem...

pedro m disse...

Ontem as análises foram correctas, para variar...O que continua a ser nojento é a miucia que usam para analisar os casos que não prejudicam o Benfica, o lance do penalti do Aimar é oposto, até tavam com medo de dizer que era penalti, a sportv tá ao nivel da arbitragem, comem todos no mesmo curral.

Pra isto ser normal só inventando uma lei "A lei da inferioridade", em que armas desiguais com que lutamos pelo titulo passariam a ser correctas...O outro burro qualquer dia lembra-se de fazer esta petição.

J. disse...

Já começa a ser doentio falar de arbitragens e se os comentadores da Sporttv analisam os lances como deve ser ou não e quem são os beneficiados.

Para mim, parece-me claro. Temos um Porto mais fraco este ano e um Benfica muito mais forte.
Será lógico que a continuar assim, seja o Benfica campeão.
Isto claro, tomando o Braga como outsider sempre.

pedro m disse...

Concordo que é doentio, os gajos da sportv é que não se curam, esses e aqueles que dizem que não falam de arbitragem e depois passam a vida a atirar areia prós olhos das pessoas em busca de algo que não conseguem dentro do campo de forma limpa.

pedro m disse...

Já não sei quem falou no assunto mas agora ao almoço reparei no golo do Luisão, o peçanha é ridiculo, leva o golo fica ali um bocado a pensar na vida e depois começa a protestar nem sabe bem do quê...Eu queria era ver isto era também nos outros jogos.

Antónimo disse...

Pois pois..queriam o José Carlos Soares, não é?

Peyroteo disse...

Essa dos comentadores é que não. Podem acusá-los de tudo menos de anti-benfiquistas. Normalmente são até bastante tendenciosos a favor dos encarnados. Na Sportv então, começando no Miguel Prates... E, se não me engano, o Pedro até tem alguém a escrever no seu blog que esteve na Sportv muitos anos (se calhar ainda lá está mas felizmente perdeu visibilidade) :)

pedro m disse...

Sim, qualquer dia também querem arbitros estrangeiros...Qualquer dia também querem um campeonato á séria.

Pedro disse...

Peyroteo deixa de reinar. Vê lá tu que ninguem acreditava q o Marinho era benfiquista!!!

Tendenciosos a favor dos encarnados...a Sporttv??? Só pode ser para rir e mesmo assim sem piada alguma...

:)

J. disse...

Sim, Pedro, acho que aqui é mais um problema de quem se toma como exemplo para decidir quem é ou não é tendencioso.
Ao pé de ti, o LFV seria um menino, em termos de fervor encarnado...
:-)

Glorioso11385 disse...

Tendenciosos a favor do Benfica? Peyroteo, essa cai no anedotário nacional...

Francis disse...

a verdade é que o Maritimo estava a fazer uma bela jogatana, mas depois foram uns anjinhos, e contra uma equipa como o benfas isso paga-se caro.
o resto é conversa.

quanto aos gajos da sporttv nem comento.

Mr. Shankly disse...

"Ao pé de ti, o LFV seria um menino, em termos de fervor encarnado..."
Pedro, não inches com o elogio. Mantém a humildade :)

Peyroteo disse...

Não cai não. É uma realidade desde 1998, quando o canal começou a emitir.

zorg disse...

"Essa dos comentadores é que não. Podem acusá-los de tudo menos de anti-benfiquistas. Normalmente são até bastante tendenciosos a favor dos encarnados. Na Sportv então, começando no Miguel Prates..."

:D:D:D:D:D:D:D

E a Benfica TV também é muito tendenciosa a favor do porto e do sporting. Pois...