domingo, janeiro 24

Taça da Liga

Sporting em frente na Taça da Liga, depois de um jogo morno na Trofa. O melhor da partida foi mesmo o golito de Liedson que assim ganha novamente o seu espaço junto dos adeptos e do grupo.

Nas meias finais recebemos, em Alvalade, ou o Benfica ou a Académica. Prefiro o grande rival. Mesmo numa Taça de segunda, prefiro jogos "a sério" e pode ser que dê para vingar a final perdida do ano passado.

12 comentários:

Anónimo disse...

Venha já o Benfica. Se o Sporting quer ganhar a Taça da Liga vai ter de jogar sempre com um dos outros grandes. E este jogo sempre é em Alvalade...

Jorge Borges disse...

Eu não me importava de ir a Alvalade. Mas desta vez é para vencer!

J. disse...

Novamente uma vitória pela margem minima e a jogar com os titulares.
Vejamos em Braga se esta equipa realmente evoluiu ou nao.

Pedro disse...

Tb pensava isso mas na Tertulia estão a dizer q o sorteio é livre...

Miguel disse...

No site da liga está o regulamento e estão lá as condições para se ser visitado. Se bem que desta Liga já se espera tudo...

Anónimo disse...

Não me parece que o Liedson tenha chegado a perder espaço.

Anónimo disse...

Liedson, o Liedson é dono e sr. do Sporting!

LMGM disse...

O sorteio é livre mas o Sporting joga obrigatoriamente em casa por ser a equipa com melhor classificação e a Académica obrigatoriamente fora por ser a com pior classificação.

jvl disse...

Se é por vitória mínima ou não, pouco interessa. 7ª vitória consecutiva, passagem às meias e jogo em casa na próxima ronda.

LC disse...

Sorteio entre os 4 semi finalistas, só depois de conhecido o alinhamento se procede às melhores "condições" para escolher quem joga em casa... Sporting joga sempre em casa, Porto em casa com Benfica ou Académica, Benfica em casa com Académica.

Fonte: LPFP

Miguel disse...

Obrigado pelo esclarecimento!

Mantenho a preferência: dos 3, que venha o grande rival. Caso não seja, então que venha o outro rival. Se não der, então despachamos a a Académica. ;)

LC disse...

Depois de andar a jogar com equipas não mediocres mas de nível baixo, o Sporting vai ter em 3 semanas 3 jogos de nível superior.

A ver vamos como está a qualidade do futebol leonino.