segunda-feira, fevereiro 22

Como!?

Mas que grande confusão que para aqui anda...Comprar á pressa com base em dinheiro que (ainda) não temos, para depois ter que vender á pressa e mal um dos nossos melhores jogadores?
Não acredito nisto. Não posso acreditar!!!

19 comentários:

Anónimo disse...

É mais uma demonstração de incompetência deste Sr. JEB. Esta personagem ainda consegue ser pior que Soares Franco. Rua com ele.Convoque-se uma Assembleia Geral Extraordinária para esse fim.
Destituição desta direcção. Já.

LC disse...

Está mais que visto, João Vale e Azevedo parte II.

O tempo mostrará.

pedro m disse...

Olha os Fundos de jogadores.
Ridiculos.

Carrega JEBo.

jvl disse...

Ainda não consegues J? Que mais é preciso?

Se isto fosse outro qualquer que não um dos "gestores de topo", o que se diria. Mas pára-quedistas e aventureiros são os outros...

JLC disse...

Eu acho que isto resolve-se depressa. Para mim é despedir o Paulo Bento.

Anónimo disse...

J

Eu tb não quero acreditar. E espero q esta noticia seja resultado de outros interesses que estão imiscuídos no jornal de origem desta notícia e que provavelmente terão interesse em fragilizar a direcção do Sporting face às próximas negociações de direitos televisivos ...

Anónimo disse...

Mas, antes que o JVL, me tente assassinar virtualmente, quero dizer que a confirmar-se é um erro capital de JEB, que terá de ter consequências pesadas

Anónimo disse...

Para qm já n se lembrar ... ZeistBSkool aka Mário Rui oliveira

kovacevic disse...

JLC

Com Carlos Carvalhal, o Sporting conquistou 48,8 por cento dos pontos no campeonato

É miserável.

Com Paulo Bento, esta época, conquistou 48,1 por cento.

jvl disse...

MRO,

Longe de mim querer assassinar alguém, ainda que defenda com unhas, dentes e o que mais houver, a linha actual.
Tens a certeza que aguentas um ano, até dares o braço a torcer?

Já agora, fragilizar a direcção do SCP? É preciso? Ela faz esse trabalho tão bem, não me parece necessária ajuda externa.
Se calhar o que fragiliza nessa questão em concreto, é termos 1 participação do Oliveira na SAD...

Virgílio disse...

"Já agora, fragilizar a direcção do SCP? É preciso? Ela faz esse trabalho tão bem, não me parece necessária ajuda externa."

JVL: Na mouche...


J:

Hummm, mão sei se é verdade, mas olha que não me custa nadinha a acreditar... É q tem mesmo a cara de JEB!

SL!

JLC disse...

kovacevic, vou misturar uma resposta ao que dizes no sb32 e no 442.



O que eu queria dizer é que se calhar o problema não era o treinador. Ou estes dois são os piores treinadores de sempre, ou andaram 2 anos a dizer mal de um bom treinador que acabou por ser obrigado a sair para a equipa deixar de ser assobiada do inicio ao fim.
Ou este ano houve bruxedo, ou houve quem tenha conseguido disfarçar os problemas do Sporting durante 4 anos. Com ou sem erros de avaliação em jogadores como Varela que agora mostram saber jogar, era obvio que a equipa que tinhamos não dava para ficar à frente do Porto dos anos passados.

Se calhar o (maior) problema não era/é o treinador.

Se o Martins não quero nem dado e se acho que o Viana no Sporting não faria melhor do que os que lá estão, o Varela está realmente a mostrar serviço. O que é certo é que no sporting foi suplente do senhor Elpidio Silva. Arriscamo-nos a que Pereirinha, Djalo e Vuk sejam o proximo varela. Hoje suplentes no sporting, amanha uteis aos rivais. Pereirinha e Djalo precisam de rodar uma época numa equipa de meia tabela, mas não vão, porque precisamos deles, mesmo sem jogarem um corno. Veloso foi mal gerido pela equipa tecnica, Vuk pelos adeptos.


Se calhar o (maior) problema não era/é o treinador, mas foi ele quem teve de sair. Perdemos um treinador que (a meu ver) foi o melhor que tivemos na ultima decada. Agora vai um dos centro-campistas mais completos que cá passaram no mesmo periodo, por mais 1(?) milão do que demos por ele, mais 2(?) do que custou grimi, menos do que custou Pongole. Os jogadores valem muito mais do que mostram porque o sporting está na merda, em termos de organização e de motivação.

A saida do Paulo Bento foi um erro enorme. O Sporting precisava de parar, respirar fundo e começar de novo. Saiu uma das poucas fontes de estabilidade que haviam no clube, foram buscar um treinador com curriculo que faz rir, um director desportivo que gosta mais de boxe do que de futebol e uma fortuna em jogadores
Em Junho começamos outra vez de novo, com menos dinheiro, sem Izmailov, sem treinador e sem director desportivo.



Com sorte ainda fodemos o treinador da proxima epoca antes de esta acabar.

J. disse...

Consigo entender JEB em apostar em PB no inicio da época.Eu teria feito o mesmo. Consigo perceber também, um regresso de Sá Pinto á estrutura do futebol do SPorting. Eu teria feito o mesmo.
Apesar dos resultados de hoje, Carvalhal era apenas uma opção de recurso face ás possibilidades que existiam e algo temporal até encontrar uma aposta segura. Se calhar, até Carvalhal se podia ter safado melhor do que se está a safar. No futebol existem surpresas destas.
Até aqui não consigo censurar JEB pq eu teria feito o mesmo.
Agora, começam os meus pontos de discordia.
Não faz qq sentido investir em Janeiro, se nao houver uma logica de investimento por detras.
Ate agora diziamos, nao temos dinheiro nao investiamos. Ok! podemos estar mais ou menos de acordo, mas havia uma estrategia conhecida por todos.
Eu quero acreditar que esta noticia do Jogo seja mentira, pq a ser assim, prova que hoje o sporting anda ao sabor do vento. Hoje investimos, amanha já nao, depois logo se verá.
E se fosse assim, JEB estaria a faltar á verdade, pois não é isso que tem dito nos jornais: " O investimento é para continuar" ouvi eu para aí.
E depois Izmailov...que saida mas triste!!!pelos numeros da transfencia, pelo jogador que perdemos, pela total incapacidade de valorizar o melhor que temos no plantel.Eu quero pensar que alguem no Sporting vê no russo um jogador já sem bagagem para muitos jogos nas pernas, uma especie de "semi-mantorras". Seria o unico motivo que vejo para aceitar esta transferência.

jvl disse...

J,

"Eu quero acreditar que esta noticia do Jogo seja mentira, pq a ser assim, prova que hoje o sporting anda ao sabor do vento."

A preparação da candidatura não mostrou que não havia qualquer estratégia?
A contratação do Angulo não foi o suficiente? É preciso um jogador para substituir o Marat e levamos tanto tempo a encontrar um que, POR ACASO, estava livre? Não competia há largos meses, logo seria mais que necessário que fizesse a pré-época, e chega a 1 dia do fecho das inscrições?!

Quanto ao apostar no PB, nunca o teria feito.

Algoncalves disse...

Hoje o CC é o menos culpado.

A responsabilidade vem de cima, quando o maior responsavel vai de ferias no momento mais importante da epoca e deixa o treinador sem uma estrutura sequer, eu não digo uma estrutura fraca, eu digo que não há estrutura hoje no futebol, querem dizer que a culpa é de um treinador que foi jogado as feras?

Este presidente é um tiro no pé atras de outro. Podem dizer que há gente a minar o trabalho dele, mas se ele falha a cada decisão que toma o que esperam que façam? Ele que se ajude a si proprio em primeiro lugar, ele que se defenda das agressões do PdC nas escutas, nem sequer para se defender teve a coragem, e aqui alguem acha que ele vai ter a coragem de defender o Sporting?

Mas se não estiverem satisfeitos sempre podem lhe passar outro cheque em branco. Pois este presidente não tem a qualidade necessária para ser o nosso presidente.

A confirmar esta noticia do jogo, a mim não me surpreende, só encolho os ombros em forma de resignação. Isto há muito que se imaginava, mas a maioria achava que não. Só temos o que queremos. Nem mais nem menos.

@oel@ disse...

Boas


J não leves isto como uma critica mas só um reparo.

Foste tão rápido a fazer um post sobre uma possível má noticia sobre o sporting não vai ter a mesma rapidez a fazer sobre um possível boa?

Falo da não saída do izmailov

J. disse...

Mas essa não saida de Izmailov onde é que anunciada?
Só vejo umas declaração do presidente do Lokomotiv no Record a dizer que esta preparado para receber o jogador.

@oel@ disse...

E do assunto em questão no post, viste alguns presidente a falar??

A noticia vem no jogo e penso que na bola.

Mais uma vês reforço, compreendo a tua preocupação com a noticia do post.

Anónimo disse...

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar esta petição online:

«Demissao de Jose Eduardo bettencourt»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1305

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

EU NAO DESISTO JA SOMOS 400