quarta-feira, fevereiro 3

E assim se constrói um campeão

Normalmente jogo à bola às 3ª à noite. Mas quando soube que o jogo da Taça tinha sido antecipado para um destes dias dei-me ao trabalho de mudar tudo para 4ª e porquê? Porque tinha ideia que algo semelhante ao que aconteceu iria acontecer.

A vitória na Madeira já tinha indicado que estávamos a chegar ao ponto de viragem e com o jogo de ontem fico confiante que o ponto de inflexão está ultrapassado e que vai ser sempre a subir. Sempre se soube que a chave estava no meio campo e que maravilha é vê-los a jogar. Parece-me que a contratação de Ruben Micael foi muito acertada.

A equipa foi coesa e fantástica. Tudo correu bem, todos jogaram bem. Nem vou entrar em grandes destaques... só vou dizer que Mariano foi grande!!! Isso basta.

Vá Jesualdo é isto mesmo, quero mais!

PS - Estive a ler a caixa de comentários do último post do Marco. Sou a favor da pluralidade, mas acho que deve haver cordialidade entre colegas de blog, pelo menos isso.

4 comentários:

Hugo disse...

De facto toda a equipa esteve muito bem. Destaco apenas Maicon que ainda não tinha visto jogar e me impressionou.Fez-me lembrar Pepe

Rebello disse...

Compreendo que o Porto ganhou 2 jogos muito importantes, mas não é por aí que se tira a conclusão de quem vai ser campeao.
Sou Portista e acho que a equipa está bem melhor no meio-campo com o Rubem Micael, o que se nota em todo o jogo, seja ofensivo ou defensivo, mas assumir logo que vai ser campeao parece-me exagerado. Parece-me um comportamento mais típico de Benfiquistas.

Acredito que o Porto vai ficar mais consistente o que vai tornar a luta pelo título ainda mais competitiva e emotiva.

Já não me lembro de ver um campeonato que no inicio de Fevereiro estivesse tão competitivo e com 3 verdadeiros candidatos ao título a jogar bom futebol (e bonito).

As guerras fora de campo acabam sempre por dar uma má imagem, e quanto mais renhido está o campeonato mais estas vão existir. É pena.

Acredito que ainda vamos ver muitos bons jogos até ao fim do campeonato, mas infelizmente também acredito que quanto melhores também mais polémicos vão ser.

Cumprimentos

Gonçalo disse...

Não vejo diferença entre o que escreves e o que eu escrevi. Convém não esquecer que nós é que somos campeões... essa modéstia não é condicente com o estatuto do nosso clube. Ontem vi claramente uma equipa construída para ganhar o campeonato e não o deixo de dizer por não o poder garantir... obviamente só no fim é que saberemos.

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Skip Laggin Downloads Using NZB Files You Can Easily Find High Quality Movies, Console Games, Music, Applications & Download Them @ Flying Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]