domingo, fevereiro 7

Falta de liderança

Patrício estraga em 2 jogos a reabilitação que demorou ano e meio a conseguir. João Pereira parece ter desaprendido de jogar futebol. Vukcevic idem. Carriço, Tonel e Polga rodam, mas seja qual for a dupla a pouca eficácia mantém-se. Pongolle falha golos em frente ao guarda redes, Postiga não marca golos a ninguém. Até Moutinho ontem foi assobiado no momento em que se anunciava a constituição das equipas...

Toda a gente reconhece que estes jogadores valem mais do que o 4º ou 5º lugar. Falta liderança a este grupo e não me parece que Carvalhal seja a solução para isso acontecer. Sá Pinto tinha essa função e saiu. Quem é que dá a cara agora?

6 comentários:

Rui Graça disse...

Os jogadores do Sporting não têm brio, carácter, nem dignidade profissional.São uma vergonha!
Existem aqueles que não têm capacidades nem potencialidades, mas são abnegados, respeitam a camisola e por isso merecem o nosso respeito. Existem os outros, que não respeitam e por isso não merecem respeito.É neste grupo que os jogadores profissionais do Sporting se inserem.
Ontem mais uma vez isso foi notório, desde a medíocre prestação no campo até às declarações públicas de falta de respeito pelos sócios e adeptos ( ouviram o Rui Patrício?. Não existe ninguém perto do grupo de trabalho que confira autoridade ao treinador e que simultaneamente exija que os sócios e no fundo, o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, sejam respeitados.
Existia, até à pouco tempo, alguém que tentava cumprir com estas duas funções ( Sá Pinto) mas saiu. Ficaram os mercenários, partiu mais um dos verdadeiros!
Para mim, o balneário tb está no mesmo sitio, melhor continua uma merda, onde existem grupos e interesses que se sobrepõem aos do Clube. Isso não pode ser! Como é que o Carlos Carvalhal ( com contrato de 6 meses) se pode afirmar e fazer respeitar quando um jogador provoca e desrespeita um superior, sendo este último a sair??- Pois é, talvez a culpa seja mais de outros, como dos dirigentes. Exmo sr presidente, o senhor é uma vergonha!- É nos momentos complicados e difíceis que se mostra a liderança, na 1ª linha, sem medo, olhos nos olhos, "À SPORTING"! - O sr. não teve tomates de ir ao Dragão com a equipa, defender o bom nome do SCP, do Paulinho, de todos nós! Deixou a equipa por sua conta, no campo de batalha, comandada por um senhor "especialista em escalada à custa dos outros" que alguns apontam como sendo o bufo! Como acha que os jogadores se sentem???- Eles como humanos que são percebem que não há exigência, responsabilidade, profissionalismo! - O sr. sabe o que isso é? O sr. que é pago, por isso profissional, sabe o que é????
O mais triste é ver os adeptos, os sócios, seja no Estádio seja em qualquer lado , assistirem a tudo isto e não reagirem!!!!- Vai sendo normal...começa a existir um sentimento de normalidade e aceitação perante este estado de coisas....Faço um apelo a todos aqueles que possam para que se unam e seja possível construir uma alternativa a esta merda. O SPORTING TEM DE VOLTAR A SER DOS SPORTINGUISTAS!!! - HÁ MAIS VIDA PARA ALÉM DA BANCA!!!! HÁ, TEM DE HAVER, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

SPORTING SEMPRE E PARA SEMPRE! SPORTING!!!!!!!

Sócio 61317

JLC disse...

O anterior presidente do Sporting era melhor que este. Mas não se podia recandidatar, era enganar os Sportinguistas.

O anterior treinador do Sporting era melhor que este. Diz-se que era um lampião filho da puta que "não tinha condições para continuar no sporting". Era lampião como um tal de José Mourinho que também não nos treinou devido a um momento de inspiração de Juve Leo e amigos.

Não temos director desportivo e entretanto destruimos dois simbolos do sporting (Barbosa e Sá Pinto). O primeiro, diz-se, é um mamão filho, que cá esteve de férias durante 5 anos. A solução para os sportinguistas era o segundo simbolo, que já saiu duas vezes do clube porque não é capaz de manter as mãos nos bolsos.

Ontem o Vukcevic já foi assobiado. Enquanto havia divergencias entre o treinador e um jogador com fama de burro e mimado alimentaram o ego do super-Vuk. O sporting não ganhava porque não tinha o melhor jogador em campo. Cantava-se o nome do super-heroi duas ou 3 vezes por jogo. Ontem, numa fase em que o jogador pode decidir o sucesso que terá no resto da carreira, assobiaram-no.

Há uns anos foi considerada uma vergonha mamar 5 golos num jogo amigável com o Real Madrid. Nessa época a taça de portugal não valia nada. Nós não queremos essas tacinhas de merda, queremos é campeonatos. Mamamos 5 para a tacinha que há uns anos não interessava a ninguem... o campeonato é que nada.


Entretanto aplaudiram o Ruben Micael, que assinou pelo Porto dois dias depois. Aplaudiram o Ronaldo que cá nos pode ter lixado uma qualificação aos quartos de final da champions. Continuemos a assobiar o Moutinho e o Patricio que depois podemo-nos redimir se os voltarmos a encontrar num jogo para a champions.


De há um ano para cá, temos pior presidente, pior treinador e pior director desportivo. Mudou-se a estratégia de contratações a meio de uma época que já estava perdida.


Os adeptos vão continuar a dizer que são os melhores do mundo e que mereciam melhor. Será que mereciam? Será que não temos culpa?

kovacevic disse...

miguel,

Sem qualquer intuito provocatório, quantos jogos do João Pereira no Braga é que tu viste?

Em meia dúzia de jogos pelo sporting, foi papado pelo anselmo 8golo do nacional), pelo paulo césar (golo do braga) e ontem por um tipo qualquer (golo da académica).

em relação ao carvalhal: quem é que o contratou? Os adeptos?

Miguel disse...

Não te sei dizer quantos jogos foram, mas sempre que o vi jogar nunca jogou tão mal como por exemplo ontem.

JLC, os adeptos do Sporting são iguais aos outros todos. Em casa onde não há pão...

Miguel disse...

Relativamente ao caso Bettencourt, sem o querer "desculpar" pela falta de bom senso em ir de férias nesta altura, que eu saiba não foi ele que anunciou publicamente que ia de férias...

é como a agressão do Sá pinto ao Liedson, 5 minutos depois, tudo se sabe naquele clube. Quem tira proveito disso?

Anónimo disse...

Vukcevic desaprendeu de jogar futebol mas não é de ontem.
Este ano ainda não o vi fazer rigorosamente nada! Zero!
É o maior inconsequente em campo.
Mas há para lá uns especialistas que lhe batem palmas, por isso deve ser bom.