terça-feira, fevereiro 9

Pois é....

É um derby frio pois claro!
No entanto, há sempre palavras que marcam, neste caso dos presidentes que aproveitam qualquer coisa para arranjar falsos problemas, mas não só.
Também sei que o melhor é ignorar, mas sendo dum visitante já habitual aqui do Sector e que tem andado muy low profile nos ultimos tempos, estranhei agora estas palavras.
Já antes tinha ameaçado com um "Porque raio os sportinguistas acham que o clube deles deve ou tem que receber os mesmos apoios que o Benfica???". Não respondi na altura porque já andava com o meu ego sportinguista tão em baixo que nem força tinha para responder a estes habituais ataques.
Mas este texto tirou-me do sério. Aqui está a transcrição completa:
"Os lagartos pediram ao Benfica para mudar a data do jogo para as meias finais da Taça da Liga. O Benfica aceitou pedindo em troca bilhetes para 30% da ocupação do WC XXI que, tendo em conta que aquilo está sempre às moscas, estavamos a fazer um favor maior a eles do que a nós. Os verdes aceitaram.Agora, mostrando a verdadeira essência de que são feitos, voltaram com a palavra atrás e só cedem ao Glorioso 10% da capacidade do estádio deles. É assim, a palavra de um lagarto vale tanto como uma vitória do clube corrupto. Já não devia surpreender ninguém. Caro Vieira a próxima vez que eles pedincharem qualquer coisa espero uma resposta adequada."
in Magicos SLB by Pedro
Custou-me imenso não escrever aqui um palavrão ou um insulto sério. Os bilhetes que foram enviados para a Luz, nem chegaram a esgotar como antes nos lembrou o Glorioso11385, mas queriam mais mais. Nem que seja só para reinvidicar o estatuto de serem tão grandes, tão grandes que até nos vêm encher o estádio, perdão, WC.
Obrigado Benfica por ser tão generoso. Por serem tão grandes!!!E aqui respondo já á primeira pergunta. Apoios!?Todos os que queriam. Clubes assim queremos mais.
Mas á próxima talvez antes de pedir 30%, vejam lá se vendem primeiro os 10% que lá têm. É que é sempre chato mandar bilhetes e depois terem que devolver e essas coisas.Fica mal.

Quanto ao faltar á palavra, é grave estamos de acordo. Não sei se JEB prometou ou não, se o fez, fez mal e agora voltar atrás é sinal de fraqueza e pouco crédito. Posso criticar o meu presidente por isso, agora não posso é concordar que se compare estas coisas e atribuir o mesmo valor a actos de corrupção continuos e explicitos. São coisas completamente distintas!!!

30 comentários:

Anónimo disse...

Brilhante a volta que pretendes dar ao assunto. Uma verdadeira cambalhota, João.

No fim, não se percebe onde queres chegar, acho que escrevest o post só para escrever, não?

J. disse...

Sim Luis, estou assim sem nada para fazer, apeteceu-me escrever.
Só isso!!!
E dar cambalhotas também.
Apeteceu-me dar cambalhotas e escrever, só isso!

Anónimo disse...

Ah ok. Pensava que tinha percebido mal. :D

J. disse...

E ouve lá, o que é que aconteceu ao site meter?

Anónimo disse...

Quando retirei o Haloscan tive de alterar o blogue. Nesse passo, perdeu-se o site meter. Chateia o Miguel que em vez de perder tempo com posts patéticos devia era ter tratado disso :) Parece que é casado o raio do homem.

pedro m disse...

Até podiamos ter pedido para ampliarem o estádio e depois não ir lá ninguém.

Aqui o que vos correu mal, foi a policia negar o vosso argumento inicial...Porque de resto é o costume: areia prós olhos.

Agora já dizem que não é por causa da segurança e que a policia não se devia meter nestes assuntos, mas esquecem-se que quem chamou a policia ao assunto foram vocês.

1143 disse...

J,

Estranhaste porquê? E não te poupes a escrever palavrões: esse gajo é uma MERDA e não é de agora. Vem escrever no sector cheio de profilaxia e depois no blogue dele é o que se lê. Não vale um caralho.
Gostava de saber quem é para lhe dar uma lambada no focinho.
Agora podes fazer como ele e apagar o comentário que é o que aquela MERDA faz quando alguém discorda dele, no seu blog para deficientes.

J. disse...

Ehhh, nada de insultos nem lambadas que aqui somos todos amigos e isto é só bola!!!

Virgílio disse...

Acho incrível o crédito q se dá a bujardas deste calibre!

J.

Mas sentiste-te insultado, foi? Ganha juizo, pá!

Fica uma conselho: vai ao dicionário e procura o significado da palavra desprezo. Vais ver que ganhas tempo útil de vida.

SL!

Peyroteo disse...

Eu acho que o Pedro escreve assim lá no blog dele porque é a única maneira de as pessoas que o visitam perceberem. :)

Glorioso11385 disse...

1143,

Ninguém vai apagar o comentário, mas mais valia que não o tivesses feito. Para comentários desses, é preferível manteres-te longe.

Pedro disse...

É pá...tenho q fazer como o Mourinho e contratar seguranças??
LOLOL

Bem J. acho q faria mais sentido ter comentado lá pq assim parece q vens pedir "reforços".

Ou seja, para ti o facto dos teus dirigentes teram faltado à palavra dada é irrelevante pq os bilhetes não foram todos vendidos?? É isso q defendes?

E nem uma palavra para a atitude dos teus dirigentes?

Ok..acho q o meu post está cada vez mais certo!!!

Anónimo disse...

Pedro, escusas de ter seguranças. O anónimo não teve coragem de assinar com o nome habitual, é cobardolas. Além disso, diz que bate em pessoas apenas por uma merda de um comentário sobre futebol, o que diz tudo.

João, fazes um post destes e agora estranhas que haja insultos? Está boa.

Isto está a tornar-se cada vez mais penoso.

Visigordo disse...

J., esses comentários não são novos e foi assim que ele ganhou alguma visibilidade, com o mundo paralelo onde vive.
Basta ver as análises aos jogos do clube dele que vai deixando nas caixas de comentários aqui do Sector e vais perceber imediatamente que se trata de um pateta que diz os disparates que diz para ficar bem visto entre os da cor dele.
O que me admira é como alguém aparentemente equilibrado ainda dá crédito e dá-se ao trabalho de fazer posts sobre as habituais alucinações.

Anónimo disse...

"Aparentemente equilibrado"?! Quem, o João?! O homem é completamente choné! O homem está na Zâmbia!!!

Peyroteo disse...

O quê?! Já não está no Burkina Faso?!

Anónimo disse...

Sei lá! Achas que aí há net? Cá para mim nunca saiu do Gato Bravo!

Visigordo disse...

Ainda bem que nenhum de vocês disse Uganda, porque senão o J. estaria metido nuns belos lençóis ;)

J. disse...

Pá, tou na Zambia, mas a pagar 70 dolares por mes so para ter parabolica em casa e ver este Sporting. Isso é que não é nada de pessoa equilibrada. :-P

Virgilio, o Pedro, quer queiramos quer não, ja faz parte tb deste blog. Já vão sendo uns aninhos de posts e comentarios. Poderia ter ignorado o post dele, mas por o ter visto aqui com falinhas mansas, acho que merecia uma resposta oficial.

Pedro, es o mesmo Pedro do Magicos SLB? pareces um caso de dupla personalidade. Entao nao te respondi no teu blog?vai la ver outra vez.

Anónimo disse...

Para que é que falaste no Uganda?! Lá vai o homem para o Uganda, agora. Espero que te sintas responsável pelo João, Visigordo.

jvl disse...

J,

De um argumentista dos malucos do riso e anti-Sportinguista ferrenho, estavas à espera do quê?
Ele tinha andado calmo mas este ano pode finalmente, e usando um termo à Big Brother, mostrar quem é o "verdadeiro" Pedro. Só enganou quem quis.

jvl disse...

Só enganou quem quis ser enganado.

Pedro disse...

"low profile", "falinhas mansas", "só enganou quem quis ser enganado"

Vou-me arrepender de perguntar mas lá vai: Conseguem explicar o q estão a dizer?

Querem ver q pensavam q eu era de outro clube q não o Glorioso SLB?

J. chegar lá, chamar execrável e ir embora não é bem a melhor forma de debater seja o q for não achas?

Glorioso11385 disse...

Desculpem lá, podem colocar todos os defeitos que quiserem no Pedro, mas parece-me que nunca escondeu o que é. Para o bem e para o mal, todos conhecemos o Pedro.

Quanto à forma como se exprime, parece-me aceitável que no seu 'blogue' - público, mas feito sobretudo para benfiquistas - o faça de modo diferente daquele que utiliza aqui, num 'blogue' multicolor.

Visigordo disse...

Luís, eu, responsável pelo João?
Eh pá, eu na maior parte das vezes nem por mim, quanto mais pelo João ;)


P.S. - Viram como o gajo não pegou no "alucinado"?

Peyroteo disse...

:)Ainda deve estar é alucinado com o autogolo do David Luiz :)

jvl disse...

11385,

Estás a defender que se tenha uma atitude num espaço de cor única e outra num espaço com mais do que uma?

Visigordo,

Reparei, reparei.

Glorioso11385 disse...

Não falei em atitude, mas numa forma diferente de dizer as coisas, até eventualmente no tipo de linguagem utilizado. Eu não o faço, mas admito que haja quem o faça. É como tu estares no meio de sportinguistas e dizeres "os filhos da puta dos lampiões", mas não o fazeres aqui, sabendo que há benfiquistas a ler...

1143 disse...

Ainda bem que não me mantive longe.
Este gajo não faz sentido nenhum! Está todo atrofiado.

LC disse...

Soube a pouco