quarta-feira, fevereiro 24

Vigília

Porto e Boavista numa vigília pela verdade desportiva????? A sério?????? Porto e Boavista????? de certeza??????


AHAHAHAHAHAHAHAHAH

23 comentários:

LMGM disse...

Nunca vi tanto corcodilo junto, e depois o lagarto sou eu...

pedro m disse...

Nem me apetece dizer nada.

J. disse...

Há pessoas que há muito tempo deixaram de ter vergonha na cara. Incrível!!!
Porrada nos seguranças, escutas evidentes, tentativas de corrupção, clubes na bancarrota.
Nada disso parece importar.
O que interessa é manifestar-se contra esta campanha dos mouros do sul.
Ridiculo!!!

Iniesta de Mundet disse...

Existem rumores, não confirmados, que Moggi e Bernard Tapie também marcaram a sua presença na vigília.

Anónimo disse...

Hoje, no Marquês de Pombal, pelas 15h00: vigília pela inocência das crianças, com a inestimável presença de Bibi e Marc Dutroux.

Mr. Shankly disse...

E às 16 em Nuremberga, vigília pelos direitos dos judeus. Hitler, himmler e Goebbels confirmados, Torquemada em dúvida.

Glorioso11385 disse...

Hilariante! Esta iniciativa vem na linha do vergonhoso comunicado da FC Porto SAD da semana passada e da conferência de imprensa dos jogadores do 'plantel' no sábado.

Anónimo disse...

Não há vergonha neste país.

Pedro Alves Pereira disse...

Segundo ouvi não foi apenas o FCP e o Boavista, existam tb adeptos do Braga...

Ou seja, o Pápa, o Bispo e o padre... que grupo de santinhos...

Marco Morais disse...

Realmente, dá tanta vontade de rir como ver o Vieira (ou qualquer outro) clamar pelo mesmo.

Aproveitem e riam-se desta (nem mesmo eu consigo disfarçar o sorriso) que eu também já ri a minha parte com as declarações do vosso presidente.

Baresi disse...

S tiveram 250 pessoas presentes nessa fabulosa manifestação, porque o Benfica jogava a essa hora, e todos sabemos que os jogos do Glorioso são vistos também pelos nossos adversários, para tentarem descrutinar uma falta mal marcada a nosso favor a meio do meio campo adversário.

Não sei se viram ontem o trio de ataque... enquanto falava o Rui Moreira, filmaram o marcelo rebelo de sousa... e ele tava com uma cara que parecia dizer "Mas quem é este boneco que anda praqui a dizer estas besteiras??"

Jorge Borges disse...

É isso mesmo Marco. O do benfica faz? então não problema, já não somos ridículos (sozinhos)

Miguel disse...

A Polícia Judiciária está neste momento a efectuar uma busca aos escritórios da SAD do F.C. Porto, no Estádio do Dragão.

Inspectores ligados ao sector do crime económico da Judiciária estão desde a manhã cedo de hoje, quarta-feira, nas instalações do clube portista e mantém-se em operação de busca e apreensão de documentos e elementos informáticos.

As primeiras informações apontavam para outras motivações para a busca, mas o JN apurou entretanto que em causa estará um pedido de apreensão de documentos oriundo de um processo que corre num país europeu, relacionado com transferências de jogadores.

Anónimo disse...

Acredito que a investigação dê alguma coisa, porque está a ser efectuada em conjunto com a polícia belga.
Se fossem só polícias tugas, o que descobrissem, seria abafado

Mr. Shankly disse...

"Realmente, dá tanta vontade de rir como ver o Vieira (ou qualquer outro) clamar pelo mesmo."

Dá um bocadinho mais, desculpa lá. pelo menos a mim.

LMGM disse...

Miguel, a PJ está a fazer uma vigilia pela verdade comercial...

David disse...

Hilariante!! Primeiro aquela conferência de imprensa ridícula dos jogadores. Sentem-se injustiçados porque um colega de equipa foi castigado depois de ter agredido um segurança? Mas que raio de noção de justiça é que existe por aquelas bandas?(Ok, esta foi uma pergunta retórica) Mas afinal queriam o quê, uma condecoração para o Hulk?

Agora foi a vez dos adeptos de um clube condenado por corrupção (ou tentativa de, ou coacção, ou aquilo que lhe quiserem chamar - por muito que se esforcem, a designação que queiram usar não apaga nem muda os actos em si) vêm apelar à verdade desportiva!! Mas porra, se querem verdade desportiva recolham assinaturas para uma assembleia geral do vosso clube e peçam eleições antecipadas, criem uma lista limpa de figuras suspeitas que há décadas contaminam o futebol nacional, distanciem-se delas e tracem um novo rumo para o vosso clube, mais limpo e transparente.

Eu gostava era que no jornalismo português imperasse um espírito crítico, para porem a nu o ridículo destas manifestações de jogadores e adeptos. Alguém que expusesse abertamente as contradições gritantes que por trás destas manifestações. Mas não. Os jornalistas limitam-se a escrever as notícias e só usam o espírito crítico quando lhes dá jeito ao bolso ou à carreira. Fracos. O que nos vai valendo é o RAP e era bom que os adeptos do FCP meditassem naquilo que ele escreve...

«Realmente, dá tanta vontade de rir como ver o Vieira (ou qualquer outro) clamar pelo mesmo.»

Marco, com esta mentalidade o futebol português não vai a lado nenhum. É óbvio que nem Vieira, nem nenhum dos presidentes dos outros clubes, os actuais e os ex, são santos e impolutos. Infelizmente vivemos numa sociedade altamente corruptível e onde o bom senso e a ética rareiam. Provavelmente todos os presidentes atropelam aqui e ali a ética e, por vezes, a lei. E era bom que todos pagassem pelos seus actos ilegais. Mas à luz de tudo aquilo que é público, de tudo aquilo que tem saído cá para fora, de tudo aquilo que conhecemos dos bastidores do futebol português e de tudo aquilo que foi visível dentro dos relvados nos anos 90 (nos anos 80 eu ainda não via futebol), comparar o Pinto da Costa com o Luís Filipe Vieira é como comparar o palmarés do Benfica com o do Arrentela FC (clube que nem faço ideia se existe e que, a existir, talvez tenha um palmáres irrelevante... se é que percebes a alegoria).

jvl disse...

Como disse o Miguel: lol.

Mr. Shankly disse...

David: é isso mesmo.

Anónimo disse...

AO que parece a PJ e a Poliçia Belga também vieram à vigília.

Glorioso11385 disse...

Mais uma para o anedotário: ao receber um prémio 'fair-play' atribuído ao Sp. Braga, o guarda-redes Eduardo dedicou-o a Vandinho, que está castigado durante 3 meses... por ter agredido um treinador adversário.

LMGM disse...

G11385, o boxe é uma modalidade com muito fair-play.

Unknown disse...

http://bleacherreport.com/articles/330214-fc-porto-leaked-phone-taps-proof-major-corruption-scandal#