Perdemos contra um grande equipa, que hoje concretizou as oportunidades de criou.
Apesar do volume do resultado, exagerado a meu ver, o Benfica deixou uma boa imagem.
Fomos a Liverpool sem autocarros. Tentamos jogar de igual para igual, mas a partir de certa altura do jogo isso deixou de ser possível. Mesmo assim não nos limitámos a ver jogar.
No cômputo dos 2 jogos provámos que temos capacidade de lutar na Europa.
Faltam cinco finais para atingirmos o grande objectivo da temporada. A Liga Europa era um "extra".
3 comentários:
Sim, é tudo muito verdade mas - e sem falsas desculpas - alguém acha normal o que se passou com aquele lance que não foi golo porque o jogo foi parado por ter sido assinalada uma falta mas que depois passou a ser?
E o cartão amarelo que aparentemente foi retirado?
A mim não me parece normal!
Ui ui
O golo do Kuyt e tao ilegal como o do Everton contra o Sporting na mesma cidade. E o auxiliar aparentemente assinalou fora-de-jogo, que e a coisa mais ridicula deste mundo tendo em conta que foi um canto... claro que o criterio peregrino que expulsou o Babbel na 1a mao tinha anulado o golo sem mais explicacoes, mas nao queriam arbitragens favoraveis a jogar em Anfield Road, pois nao!?
O Benfica perdeu e perdeu bem. A milhas da equipa que dominou a vontade os bifes na 1a mao. E o Liverpool sempre que acelerou, criou perigo e marcou - donde concluo que o resultado se aceita plenamente.
Tenho andado a escrever que para mim perderam a vossa melhor oportunidade de vencer uma competicao europeia nos ultimos 20 anos. Fica o caminho aberto para o Liverpool - pois se ate o Quique Flores conseguiu chegar as 1/2 finais!...
Ficou provado ontem que o Benfica não tem pedalada para estas andanças.
Mas pode ser que lhes siva de lição para o futuro e os faça ainda melhor equipa na próxima edição da Champions.
Isto de mudar de equipa sempre que há um jogo europeu decisivo é uma prática que em Portugal se insiste em manter, não?
Enviar um comentário