segunda-feira, abril 5

Naval 2 SLB 4

AO INTERVALO - Jogo de loucos na Figueira, onde o SLB, aos 12', perdia por dois a zero. Uma excelente reacção dos "encarnados" resultou em três golos e no virar do resultado. Quando as defesas facilitam há muitos golos. Quem não facilita nada é o senhor Elmano, cego numa mão de um defesa da Naval (pénalti, João) e iluminado num corte limpo de Pereira, com o ombro, que lhe valeu o "amarelo" e folga forçada na recepção ao SCP, da próxima jornada.


FINAL - SLB avassaldor a não dar hipóteses à Naval que foi incapaz de suster a fantástica pressão ofensiva dos "encarnados". Excelente vitória, mais três pontos e alguns apontamentos defensivos que devem merecer a atenção de Jesus.

14 comentários:

chamaimensa disse...

corte limpo com o ombro?!!!!!!!!!!!!!

Luís, só tiras caca do nariz

Anónimo disse...

Não falo com cobardolas que não assinam os comentários com o nome habitual.

Pedro disse...

Luis não me parece penalty porque o jogador está de costas e o braço levanta devido ao contacto físico dos jogadores. Mas o amarelo ao Maxi claramente q estava encomendado, nem sequer era precisa a repetição pois viu-se logo que era corte limpinho. Qd informaram que Maxi não jogava a próxima jornada por causa daquele amarelo percebi logo...

Excelente resposta do Glorioso mas é favor evitar sustos destes. Chiça!!!

Anónimo disse...

Aos 15' pensei que a equipa ia, "finalmente", fazer um péssimo jogo. Pelo que percebi estava bastante vento e o relvado pareceu-me bastnte mau. A verdade é que reagimos e soubemos aproveitar as oportunidades para empatar. E como estava "0-0" aos 20', deu para perceber que iríamos vencer.

Tiago disse...

O jogo começou mal demais, mas como este Benfica nos tem habituado, começou a fazer pela vida e o resultado é o espelho da supremacia em campo.

Mas aqueles 2 golos que dão o empate são a "estrelinha" de Campeão!

Cumps.

Anónimo disse...

Mais uma vitória roubada do campeão da treta

pedro m disse...

E continua a nossa epopeia, contra 11 adversários, contra o Liverpool e acima de tudo contra o que se viu na sexta-feira.

O nosso campeonato arrisca-se a ser nomeado como o campeonato mais dificil da Europa, tal é a sujidade.

Conheço clubes que a jogar menos que nós, já se podiam dar ao luxo de fazer descansar jogadores para as provas europeias, tal era a vantagem que já teriam.

Nós é o que se vê.

J. disse...

É penalty Luis!? não vi!!!
Mas olha que nem o Pedro acha que é penalty.
Quando começei a ver o jogo, vi logo o golo do Di Maria e mudei logo de canal. Preferi ver filmes!!!
:-)

P.S- Vi o lançe do Maxi também, e é ridiculo!

Peyroteo disse...

O amarelo ao Maxi foi para equilibrar, depois de terem tirado o Izmailov do derby :)

Tiago disse...

Oh Peyroteo se era p equilibrar tinham de expulsar também o Javi, o Ramires, o Aimar, o David Luis e mais 2 ou 3.

;)

Pedro Pereira disse...

Confesso que ontem ao ver o SLB perder 2-0, me deu a sensação que estava a ver outra equipa em campo, que não aquele Benfica, a que estou habituado.

Parece-me a mim que a equipa começa a acusar fadiga e isso preocupa.me bastante, pois gostava que conseguisse-mos ir longe na "Euro Liga", pois temos equipa para isso, no entanto o nosso objectivo é o campeonato, e assustam-me os próximos jogos do campeonato, SCP - ACADÉMICA - OLHANENSE - FCP, malvadas finais que não acabam...

O Jorge Jesus, tem que começar a opostar mais no banco que têm, para não deixar que a equipa fique totalmente rebentada para os últimos jogos, gosto da gestão entre Carlos Martins e Aimar, acho que devia fazer o mm com Airton e Javi... assim como na frente apostar em Eder Luis e Kardec... Temos soluções para quase todas as posições, à excepção do Def. Esquerdo e Centrais.

Agora é esperar que o Benfica faça um fogo tipicamente Italiano em Liverpool e apostar no contra-ataque puro e duro com Di Maria e Eder Luís na frente, com o um meio campo bem preenchido...

Anónimo disse...

Agredir Stewards, desculpe, adeptos 3 jogos...

Ofensas verbais, 40 dias...

Portugal é um país merda!

SLB

Anónimo disse...

O Benfica trollou 4 milhões de tugas naqueles primeiros 20 minutos... u mad?

Incha!

Balakov10 disse...

São as "Cambalhotas" que falamos no "A Outra Visão"

http://aoutravisao.wordpress.com/