sexta-feira, junho 25

É o caminho certo

Agora que finalmente o projecto Pavilhão está em marcha - ainda para mais, ao lado do estádio e não numa localização pouco atractiva - mais uma boa notícia: o Sporting vai reactivar o Hóquei em Patins. Mais um passo acertado.

Em momentos de crise forte no futebol de 11, sem dúvida o que prende os adeptos, as modalidades servem para que o "espírito Sporting" não esmoreça. Este ano foi uma prova disso mesmo com os excelentes triunfos e grande comunhão entre equipas e adeptos no Andebol e no Futsal. As humilhações sofridas ao longo da época foram expiadas nestas modalidades. Os jogadores de ambas fizeram questão de nos relembrar o que é o Sporting.

Por outro lado, eu ainda sou do tempo em que o pessoal ia ver o jogo das modalidades antes de entrar para o estádio para ver o jogo às 16h. Hoje em dia, com a merda dos horários que temos no futebol de 11, será igualmente fácil garantir boas assistências nas modalidades. Até porque antes, muitas vezes, não se via o jogo das modalidades até ao fim com a pressa de entrar para o estádio...

2 comentários:

J. disse...

Ehhh, q saudades!!!
Um gajo ali ficava logo a saber a qualidade do reforço("este gajo nem sabe parar uma bola!!!"), as ultimas do departamento médico ("ó oceano, dá para jogar este fim de semana ou não?") e para incentivar os jogadores("vais marcar 5 amanhã!!!")

LC disse...

Acho a notícia do Hoquei em Patins uma má decisão a ser verdade, o Hoquei está pelas ruas da amargura, é neste momento das 5 modalidades de pavilhão (Futsal, Basquetebol, Andebol, Volei e Hoquei) a menos interessante, pouca qualidade e cada vez mais relegada para 2º plano, a federação de Hoquei não presta.

Quanto ao pavilhão já era hora, os sportinguistas merecem.