sexta-feira, junho 4

Se não há dinheiro, que fazer!?

Parece cada vez mais evidente que em Alvalade as coisas não estão fáceis.
E cada vez parece mais absurdo os 11 milhões que se gastaram em Dezembro, ainda que tenha servido para trazer jogadores como João Pereira ou Pedro Mendes. Sinama (ainda que possa ter sido um caso pessoal complicado que ninguém poderia prever) foi mais uma consequência da precipitação desta SAD, em querer reforçar a equipa da maneira mais rápida e fácil, ignorando que muitas vezes soluções milagrosas no futebol não existem. Se foi apenas uma injecção de dinheiro sem caracter de continuidade, podia-se ter esperado até ao fim da época e ai sim ter gastos esses mesmos 11 milhões talvez até nos mesmos jogadores.
Agora, é esperar por vendas. Ou melhor é esperar por saber se afinal vamos vender o Izmailov a preço de saldo ou saber quanto pode valer Veloso.

Em compensação, temos a equipa de juniores que está já destacada na liderança do campeonato e a equipa de Juvenis que tem a base de uma selecção que por fim entrou numa fase final de um europeu e fez frente a selecções como a francesa ou espanhola.
Cada vez mais o futuro e a salvação deste nosso Sporting.

1 comentário:

jamsilva disse...

ui que o evaldo afinal vai vestir de azul....