sábado, fevereiro 5

Liedson

Até na despedida foi enorme. Todos os grandes jogadores deveriam sair desta maneira - a bem, com a sensação de dever cumprido e com reconhecimento unânime. Por uns breves instantes a época deprimente deixou de ter importância e a família leonina voltou a estar unida para se despedir, com lágrimas, de um grande jogador que sempre defendeu a causa com raça e brilhantismo. Liedson era um "dos nossos" e por isso ficámos mais pobres, mesmo que na conta entrem mais 2 ou 3 milhões.

6 comentários:

J. disse...

Palavras de Liedson:
"O meu contrato não tinha qualquer cláusula que me libertasse a qualquer momento. Tive uma proposta que agradou a todas as partes. O Sporting não queria deixar-me sair, tudo fez para que eu permanecesse, mas foi sensível aos meus argumentos. A minha família queria regressar ao Brasil e penso que este é o momento certo".

Se lhe ofereciam mais no seu país de origem é normal que Liedson quisesse sair.
Como as finanças do Sporting tb nao andam nada bem e este ano é esperar que acabe rápido, acho normal a saida do Levezinho.
É esperar agora pelas eleiçoes e pelo um melhor futuro para o futebol do Sporting, sendo pior que isto é quase impossível.
Digo eu...

bgvp disse...

Vendo bem a situação, e apesar de ficarmos a perder, acho que foi melhor assim, sai em Alta, como o Sporting está arriscava-se a ser corrido no fim da época, porque 33 anos também já pesam...e isto vai ser necessário uma limpeza total.

Anónimo disse...

Obrigado pelas alegrias, Liédson!

Perdemos a réstia de qualidade que tinhamos e talvez o único jogador com espírito vencedor.

Saiu Acosta entrou Jardel, saiu Jardel entrou Liédson, saiu Liédson e não temos ninguém...

Não vejo a hora daquela corja de incompetentes deixar o Sporting. Venha de lá um "espalha-brasas" que estou farto destes finórios de merda.

Teve que ser o Marítimo a defender o Sporting com a comunicação das propostas por Kléber, porque estes "senhores" têm medo de peixeiradas!

RUAAAAAA FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!

jmbb disse...

Mas alguém acredita que o Sporting tem capacidade financeira para ir buscar um jogador da valia do Liedson mesmo com 33 anos?
O Sporting bateu no fundo, em menos de uma ano deixou sair Moutinho, Veloso e Liedson.

qualquercoisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- disse...

[ÁUDIO] Declarações polémicas de Costinha à SportTV

http://conversasbola.blogspot.com/2011/02/audio-declaracoes-polemicas-de-costinha.html

Vai-se demitir ou não? Inadmissível!!!

:x