domingo, abril 3

FCP CAMPEÃO


Não há melhor forma de formalizar a vitória na liga, do que com uma vitória incontestável do terreno do principal adversário. Nem vale a pena entrar no discurso que o AVB teve na flash interview... não há forma mais peremptória de confirma a superioridade azul e branca... talvez só a pretensa goleada que alguns imaginaram :)

O FCP é um justo e claro vencedor deste jogo e desta liga.

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!

10 comentários:

jamsilva disse...

será que a diferença ficará no s 15 pts??

sem espinhas

Anónimo disse...

Claro que nestes momentos os tripeiros têm pouca memoria para se lembraram das 5 (entre outras) primeiras jornadas do campeonato. Se este coisa que muitos chamam campeonato fosse algo credível até dava gosto ver, mas esta me**da é um jogo jogado por mafiosos pintados de azul que fazem o que querem e ninguém faz nada... simplesmente pq não querem, pq provas estas são mais que suficientes. Mas imaginando... sim imaginando, que este "campeonato" foi algo serio e bem jogado, aqui vai, Parabéns ao futuro campeão.

Jorge Borges disse...

Para que fique registado:
não me identifico com a flata de desportivismo e fair-play demosntrado pelos responsáveis do Benfica, ao terem apagado as luzes,. para evitar os festejos adversários. Por duas razões:

Desportiva - Quem não sabe perder, dificilmente vai saber ganhar. Não interessa agora saber se fosse ao contrário o que é que eles nos fariam. Interessa é que o Benfica fez, e fez mal. Não basta apregoar que somos diferentes, temos que o provar, e ontem, os dirigentes do Benfica provaram que não sabem perder.por muito que nos custe ver o rival festejar no nosso estádio, a atitude é de todo, desprezível.

Estratégica - Demos ao Pinto da Costa o que ele queria. Agora não podemos apontar o dedo. Se até aqui o Benfica podia puxar para si grande parte da opinião pública, devido aos actos recentes. Com esta atitude entremaos armas aos adversários para nos atacarem.

Anónimo disse...

Labregos,
Que vão festejar para a Galiza

Que tal o fim-de-semana em Portugal?

Anónimo disse...

Mas são diferentes aonde!?
Ontem não houve bolas de golf?

Anónimo disse...

Ontem foram detidos 11 pessoas e vários polícias feridos, isto apenas prova que cá a PSP actua e faz o seu trabalho, no Porto, são os adeptos do Benfica que saem feridos e a PSP diz que não se passou nada, diferença entre uma grande cidade e uma aldeia.

Jorge Borges disse...

entremaos = entregamos.

peço desculpa pelos erros de pontuação. Foi a pressa.

Anónimo disse...

O fim-de-semana em Portugal foi pintado de azul e branco. Na capital dos sarracenos, ao que parece, foi doloroso.

Alexandre disse...

Há muito que não comento aqui, até porque não há muito a dizer, sendo eu Sportinguista.
De todo o modo, quanto à vitória do FCP, ontem e no campeonato, não tenho dívidas de que foi merecida, tendo ganho na consistência mental e desportiva perante um SLB que fraquejou em momentos decisivos.
Tenho, no entanto, pena que, pelos comentários de adeptos do FCP que surgem quer na blogosfera, quer na televisão, se continuem a remeter a um recanto, ganhando contra os outros, quando é de todo o interesse do próprio FCP ser um clube mais universal.
De qualquer modo - parabéns FCP!

Peyroteo disse...

Quanto ao jogo, resultado justo, o Porto foi melhor e até acabou prejudicado pela arbitragem mas o Benfica não conseguiu sequer aproveitar a vantagem numérica.
Depois, má atitude dos responsáveis do Benfica ao apagar as luzes, pois colocaram em perigo a integridade física de muita gente, incluindo da polícia. Foi um bocado irresponsável.
É difícil suportar o Villas Boas. Não está em causa a sua capacidade como treinador mas sim as atitudes dentro e fora do campo. Na conferencia de imprensa em que a sua equipa festeja o título, passou o tempo em provocações a terceiros. Não se percebe
Por último, que idade é que tem a pessoa que escreve no site oficial do Porto?

"Estamos certos de que a maioria dos benfiquistas não se reconhece neste comportamento, mas o FC Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola."

Seguramente entre 10 e 15. Não mais.