segunda-feira, outubro 21

Avançados

1 - Montero é um fora de série. Bem sei que o jogo de ontem não serve para tirar conclusões, mas aqueles 1º e 3º golos são reveladores e reforçam o que já se viu dele. Acertámos em cheio neste jogador.

2 - Slimani marcou um golo e sinalizou ao treinador do Alba que pode contar com ele para o ano. Do que vi até agora, não acredito que tenha muito sucesso em portugal.

8 comentários:

Francis disse...

Montero é muito bom.
Slimani não faça a mais pequena ideia.

Ace-XXI disse...

Parece-me 1 exagero descartar já slimani porque estamos a falar de 1 jogar que tem características físicas impressionantes e que tecnicamente até demonstra alguma capacidade, o problema é que como escreveste no 1 paragrafo o Montero está a ter 1 rendimento fora de serie e a continuar assim Slimani pouco mais pode fazer do que assistir do banco...

Se montero continuar com esta capacidade até ao fim do campeonato é impossível o SCP não lutar pela conquista do titulo.

Marco Morais disse...

Argelinos presos ao banco por colombianos. Onde é que eu já vi isto?

E deixa-os lá estar. (Quer dizer, o Slimani não conheço mesmo).

sar disse...

Lembrem-se do que se disse quando chegou o Maurício e mesmo o próprio Montero ...

Avaliações fundadas em pouco mais de uma dúzia de minutos de observação é que é ao nível de olheiros dos regionais!

O Slimani até já tem mais golos oficiais que a última coca cola no deserto, ghilas, o mesmo ghilas que na seleção argelina abanca a ver o Slimani jogar.

Hugo disse...

Se vamos por aí, basta lembrar que o Renteria sentava o Falcão na selecção

Peyroteo disse...

1 - Montero é fenomenal. Joga como os melhores estrategas e finaliza como os melhores pontas-de-lança.

2 - Não percebo a animosidade com Slimani. O homem no total ainda nem fez 90 minutos. Ora isto dá uma média de 1 golo por jogo :)
É difícil para ele, chegou atrasado e apanha um Montero a tapar-lhe o lugar. Mas pode ser bastante útil. E acredito que seja um terror para os defesas. Basta correr em direcção a eles e falar aquela língua esquisita de quem parece que tem uma batata a ferver na boca.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

um conselho aos sportinguistas sem estar a meter nojo: não se excitem muito, sejam sérios humildes e trabalhem pois ainda não ganharam nada e até lá não festejem, veja-se o exemplo do benfica o ano passado, lançaram os foguetes e depois foram apanhar as canas. cumps.

Peyroteo disse...

Mas quem é que está a festejar ou com falta de humildade. Já não se pode mostrar satisfação pelo comportamento da equipa?