terça-feira, outubro 29

Eu estou contigo Cristiano

Não se trata de questionar a opinião subjectiva de uma pessoa. Todos nós somos livres de achar A,. B ou C melhor que D, E ou F. Ainda assim penso que o presidente da FIFA devia abster-se de comentários e opiniões em vésperas do anúncio dos candidatos a melhor do mundo.
 
Trata-se do enxovalho que o velho gagá (não há outra forma de qualificar quem age daquela maneira) que preside à FIFA fez a um jogador português que representa o nosso país, e que actualmente é o nosso maior símbolo futebolístico. As declarações do velho e o teatro são inqualificávei, ridículas e indesculpáveis.
Repito, o que releva aqui não é a opinião sobre se é o Messi ou o Ronaldo o melhor do mundo, ao contrário de tanta estupidez que se vai lendo na net (não sabia que havia tantos anti-Ronaldo em Portugal). Trata-se de gozar com uma pessoa, um futebolista que, se na opinião dele não é o melhor do mundo, será certamente um dos melhores do mundo.
Realmente, percebe-se muita coisa...

9 comentários:

LMGM disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RRiohOmocOE

Anónimo disse...

O Blatter estava claramente alcoolizado. Só por isso é que até achei graça à cena toda.

O Ronaldo respondeu com classe e agora deverá aceitar as desculpas esfarrapadas do gagá porque não é rancoroso.

A carreira de Ronaldo está cheia de inveja e o rapaz tem sabido lidar com ela com grande mestria. Diria mesmo, com uma mestria inegualável.

LDP disse...

Seria de gajo idiota o Ronaldo agora começar a festejar os golos imitando o Blatter a marchar?
Ou mostrar uma dedicatória na camisola interior tipo "Eu pelo menos não fujo ao Fisco!"?

Hugo disse...

Totalmente de acordo. Resposta com grande nível do Ronaldo. No lugar dele, não punha os pés na próxima gala

Jorge Borges disse...

Eu também, no lugar dele, não aparecia na gala, e só para ficar por cima, fazia de conta que aceitava as desculpa do velho...

É como dizes Luis. O Ronaldo fez a carreira toda a pulso, nada lhe caiu do céu. Trabalha como ninguém, segundo todos os treinadores que teve, é um exemplo para os colegas. Não se percebe bem os motivos da inveja, muito menos de portugueses.
Não merecia, nem ninguém, que lhe fizessem esta maldade.

Luciano Silva disse...

A questão da inveja por parte dos portugueses é fácil de explicar pela mentalidade tacanha típica dos portugueses, que não aceita muito bem tudo que saia da norma do coitadinho (pronto, falei!).

As piadas do Blatter são inqualificáveis, mas isto vindo de um gajos que comprou votos das federações para chegar a presidente, não significa quase nada. Ainda mais quando o gajo está visivelmente mamado :)

Ronaldo soma e segue, se fosse eu ia à gala e na altura de receber o prémio fazia como Maradona e abandonava a sala deixando os cães a ladrar sozinhos...

Pedro disse...

O Ronaldo é um jogar à PORTO ;)

Somos um país de invejosos, fazer o quê?

Mike Portugal disse...

Ronaldo deveria faltar à gala, como é óbvio e ninguém do Real Madrid ou da Federação Portuguesa deveria lá pôr os pés.

Por solidariedade, Mourinho também deveria recusar-se a ir.

Pedro disse...

Ronaldo ganha milhões e goza a vida que esses milhões proporcionam. A vida que a maioria de nós gostava de ter. Muitos como não a têm criticam quem a tem. Tão simples como isso. Resumindo: inveja.