terça-feira, outubro 8

Notas soltas

- Após as miseráveis declarações de Luisão, que não são virgens, o mundo benfiquista já se insurgiu. O Benfica não é o presidente, muito menos este. O jogadores têm que ganhar pelo Benfica e não por cause do indivíduo A, B ou C. Depois dos amuos com os assobios justificados, mais uma fora do sítio daquele que devia, em primeira linha, personificar o espírito benfiquista. Se calhar personifica e eu é que não estou habituado.
- Parece que Josué terá cuspido num jogador do Arouca no passado fim de semana. O arouquense tratou de minimizar o episódio, mas dizem que há imagens que atestam a coisa. Insúa foi castigado com 2 jogos na época passada. Aguardemos...
- Bruno de Carvalho continua a capitalizar créditos junto dos adeptos. Desta vez foi visitar os que caíram no fosso. E assim se vai reacendendo a mística sportinguista. Com pequenos actos se fazem grandes obras.
- Mota saiu do Setúbal. O setúbal muda notoriamente para pior. É que apesar de tudo, Mota ainda é um treinador. Já Couceiro...
- Quem é o próximo a cair? JJ? Costinha? Jesualdo? Eu aposto claramente no Costinha.

15 comentários:

A Bola Indígena disse...

Talvez acrescente aí o Abel Xavier aos treinadores na corda bamba...
Vocês têm aqui um excelente espaço que vou passar a seguir com atenção.
Se tiverem oportunidade visitem o Bola Índigena.

http://bolaindigena.blogspot.pt/

Saudações desportivas

Mike Portugal disse...

- O Luisão está a fazer de tudo para que esta época seja a última no SLB

- Tem que levar 2 jogos também

- Espero que tapem o fosse depressa

- Discordo

- Também aposto no Costinha

Pedro disse...

- Luisão personifica o que é o Benfica de Vieira.

- Foi o ano passado ou à dois anos? Estas atitudes têm que ser duramente punidas. É vergonhoso. Há actos num jogo de futebol que deviam ter repercussões extra-futebol.

- Cada uma que ele faz lembro-me do que diziam dele e faço paralelismos com outra situação que bem conheço.

- Acho "piada" a clubes que vivem SEMPRE em enormes dificuldades financeiras e que trocam de treinador como quem muda de camisa.

- Não acredito que o Juju aguente muito sem os amigos Proenças e Soares Dias a dar uma ajuda.

LMGM disse...

- O problema pode ser quando quiserem mudar não ser algo tão simples como eleições. Pelo menos para retiram Vieira da SAD.

- Estou a achar graça ao evoluir do caso Josué e vou aguardar para ver quanto tempo vai demorar a reunir e decidir. Do mesmo modo também estou curioso com o que se vai passar com esta nota de rodapé - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=432515 - "perde a cabeça" é um nome giro para dar a uma agressão.

- E os adeptos? Estão a responder? A vida não anda fácil e a resposta ainda tem sido curta para as necessidades.

- Roda o palco sem qualquer diferença qualitativa que o justifique, assim se caminha para a miséria.

- Provavelmente Costinha. Já a anterior participação europeia do Paços lhe estragou a época, agora ainda se acrescenta jogos bastante difíceis no inicio do campeonato, eu mantinha-o até ao jogo de Alvalade :)

Peyroteo disse...

- O Luisão é um soldado do presidente.

- E diz o Josué que cresceu muito nos últimos tempos, principalmente desde que jogou uma época na Holanda. Vê-se.

- BdC, muito bem.

- Não sei porque saiu. E Couceiro foi esperto. O Setúbal este ano tem plantel para fazer um campeonato tranquilo.

- A seguir sai o Paulo Fonseca.

Ace-XXI disse...

O José Mota nao é treinador de coisa nenhuma, as equipas dele apenas tem agressividade e pontapé para a frente nao gosto de couceiro mas acho que o vitoria fica a ganhar com a mudança.

O fosso é mais uma herança da cambada que governou o SCP nas ultimas décadas, nao me parece que hajam condições financeiras para corrigir o erro mas se colocarem aquela rede (estilo circo) pelo menos os adeptos ficam mais seguros.

Gomez disse...

- Gostava de saber ao certo se o passe do Fredy Montero pertence ao Sporting, ou se ele está apenas emprestado pelo clube americano. Faço esta pergunta pois há quem diga que ele está apenas emprestado e que não pertence ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Ace-XXI disse...

Ele esta emprestado mas tem uma clausula de compra acessível, por isso nao se coloca a questão da compra do passe.

Unknown disse...

O montero já é jogador do sporting, tinha a opção de compra mas compraram logo a seguir aos primeiros jogos. Agora qual a percentagem de passe do jogador que temos já não sei.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

quanto ao castigo do Josué só tenho a dizer que não se vê na imagem nenhuma bisca a sair-lhe da boca nem se percebe se foi cuspidela ou se foi apenas ele a expirar o ar, a ser realmente cuspidela deve ser castigado mas primeiro aguarda-se antes que saia o castigo do catedrático da luz pelas suas acções em guimarães

Pedro disse...

Ainda estou à espera, que a cupsidela do Enzo na meia final da taça de portugal o ano passado, seja punida...

só vês um lado Jorge. Votaste no Vieira, não votaste?!

Jorge Borges disse...

Pedro,
faço minhas as palavras do teu "companheiro" que comentou antes de ti:
"não sei se foi uma cuspidela ous e foi apenas ele a expirar líquido".

Agora a sério:
Sobre o Enzo já falei no devido momento. Obviamente repudiei. Já devias saber que não tenho agenda. Sou livre. Digo o que penso, que é uma coisa que nem todos podem dizer de plenos pulmões.
Tu preferes desconversar e não dizer o que pensas, sobre o "ar expelido" pelo Josué.

Quanto ao meu voto, deves andar distraído.

Já agora, e como apregoas a coerência, podias e devias também apelar aqui ao "lápis azul" quanto aos comentários asnáticos de alguns adeptos do teu clube - vide o comentário imediatamente antes do teu. Sabes do que estou a falar.

Mas continuas a ser benvindo.

Pedro disse...

Caro Jorge,

Toda e qualquer conduta incorreta, deve ser punida.

Se cuspiu tem de ser punido, no entanto ou é para todos ou não é para nenhum. Se o Josué for punido tal como o Insua foi, óptimo, é merecido. Se porventura o Josué não for punido, como o Enzo também não foi, óptimo na mesma. Igualdade.

Não podemos ser anjinhos.

Quanto ao lápis azul, camarada, o blogue é vosso. Apenas acho que se ides cortar em todos os mentecaptos que aqui aparecem, insultam e não têm uma linha de pensamento, minimamente compreensível, então até administradores iam "com os pitos".

P.S. Ontem com o W. Carvalho no lugar do R. Micael não tinhamos perdido. Porquê? Primeiro porque jogavamos com 2 trincos. Assim o 1-0 era mais bem defendido e o atraso ao R. Patricio, como são colegas de equipa, era feito para o seu pé esquerdo.

Jorge Borges disse...

"Se porventura o Josué não for punido, como o Enzo também não foi, óptimo na mesma. Igualdade."

Discordo. Devemos criticar a não punição nas duas situações. A igualdade não se pode sobrepor à legalidade. Se há dois comportamentos ilícitos devem ser punidos ambos.
Já imaginaste o que seria, segundo essa tese, um assassino não ser punido? Todos podíamos matar?
Não defendo a anarquia e acredito que tu também não.

Na simples discussão como adepto de café (ou blogue) eu até preferiria que o "meu" jogador fosse punido par que se o outro não fosse, eu poder falar de alto.

Já vi que não percebeste a boca do lápis azul... deixa lá.

Tasqueiro Emigrante disse...

O Enzo foi castigado o ano passado por ter cuspido?

Ora aí está meus amigos...