sexta-feira, junho 20

A entrevista do momento ao luis.

P: Quem é o melhor blogger do mundo? O luis, do SectorB32, ou algum de outro blogue qualquer?
R: Para mim, é o luis.

P: Acha que os conteúdos que fornece são melhores e mais válidos do que, por exemplo, os do blogue Lateral-Esquerdo?
R: Sim! Eles têm é mais formação e mais conhecimento, porque de resto, eu consigo fazer de um tema de merda, um post com três comentários, ou mais.

P: O que é mais importante para si em relação ao blogue SectorB32: os comentários, os seguidores, ou o espaço em si?
R: Para mim são os meus posts e as respostas que dou nas caixas de comentários. Os outros colaboradores, por exemplo, não têm a ginástica mental que eu tenho e, apesar de fazerem um bom trabalho, penso que não podem aspirar a muito mais. Tinham de nascer, vá, cinco vezes.

P: O SectorB32 já teve mais visitas diárias. O que sente em relação a isso?
R: Nada de especial. O meu trabalho é fazer posts, sempre de qualidade. Se as pessoas não nos visitam mais não posso fazer nada porque o que eu faço já é brilhante. E há outros factores a ter em conta: o preço da Internet, e outras coisas.

P: Gostaria de fazer parte de outros blogues mais conceituados, como por exemplo, o Geração Benfica?
R: Não. No fundo, prefiro ser o Rei aqui do que ser apenas mais um noutro sítio qualquer. E o Tasqueiro não frequenta esse blogue, pelo que, para mim, não é apelativo, pois prefiro estar num blogue que conta com a participação desse leitor. Os diálogos com o Tasqueiro são a montra dos blogues e são as conversas que todos os bloggers querem ter.

P: Ao fim de quase 10 anos no SectorB32, sente que lhe falta fazer mais alguma coisa?
R: Queremos sempre mais mas o SectorB32 já teve de mim tudo o que posso dar e com certeza que há muita gente que já está farta de mim. Mas duvido que encontrem melhor do que eu.

P: Não acha que o seu discurso pode ser mal interpretado, no sentido de o considerarem demasiado arrogante?
R: Não. Eu considero-me o melhor de todos e acho que devo dizê-lo mesmo que não tenha factos para sustentar a minha opinião. Mas é a minha opinião e portanto, devo dizê-la sempre que me fizerem entrevistas ou ande de elevador, ou de táxi.

P: Não teme uma debandada dos restantes membros do blogue?
R: Não. Estou habituado a trabalhar bloggers que quando chegam ninguém os conhece. Alguém conhecia o Marco Morais? Pois. E onde anda ele agora? Por isso, se os outros abandonarem o SectorB32, outros chegarão para serem trabalhados por mim e tornarem-se estrelas como o Marco.

10 comentários:

joaocorreia20798 disse...

LLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Hugo disse...

Andas inspirado. Boa analogia com a entrevista do jj

J. disse...

Pela analogia em causa, o Marco Morais vais ser dos melhores do mundo na posição.
:-)

Marco Morais disse...

Hahaha!!! Excelente!

Só peca na parte de colocares as pessoas a pensarem onde eu ando. Pá, a fama não é assim tão boa. Vê lá tu que no outro dia apareceu-me aqui à porta de casa uma holandesa que disse que me amava e que me queria apertar a bunda (sim, tudo é que sexual, mesmo em holandês, eu percebo). Pena ela ter os olhos tortos de tanto me ler... =\

Mr. Shankly disse...

muito bom!

PM disse...

Ahah muita forte!

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Sinto-me lisonjeado

Pedro disse...

GENIAL!!!
HAHAHAHAHA

Penta disse...



@ Luís

parabéns! pelo brilhante post

abr@ço
Miguel | Tomo II

Anónimo disse...

Ahaha obrigado. Não sabia que iam achar assim tanta graça.