quarta-feira, abril 16

Clube de sarjeta

Um canal de televisão transmitia ontem à noite um jogo de futebol. Só segui um pouco. Havia uma equipa claramente superior à outra, que criou algumas jogadas de bom futebol, uma das quais um autêntico regalo para quem gosta de futebol, ainda que adepto de outras cores. No entanto, quanto ao resto, nada de novo: o treinador insultou um seu jogador, este respondeu-lhe na mesma moeda; um seu colega, com aspecto de perigoso delinquente, insultou o técnico da outra equipa; os seus adeptos insultaram um clube que nem estava presente. Hoje de manhã, pude verificar que o presidente desse clube, um indíviduo vigarista e corrupto que aprecia a companhia de meretrizes, também insultou o tal clube ausente, mas sempre presente. Pouco há a fazer! Podem ter a melhor equipa, ser quem mais ganha, mas, enquanto não houver aí uma alteração radical de cultura desportiva, não deixarão de ser um clube onde (quase) tudo cheira mal, como as coisas bem reles.

PS - Hoje quero muito que o meu clube ganhe no campo do eterno rival. Lá estarei, para o que der e vier, preparado para o melhor e, sobretudo, para o pior. Mas, qualquer que seja o resultado, torcerei fervorosamente pelo vencedor de hoje na final do Jamor e na próxima Supertaça. Porquê? Basta ler este 'post'...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tipo marcelo ribeiro de sousa...
Concordo com "a melhor equipa, ser quem mais ganha" e que é MUITO triste "os seus adeptos insultaram um clube que nem estava presente"
Discordo, do titulo do post
Tenho dúvidas da calúnia ao classificar o "indíviduo vigarista e corrupto". Pelo que sei não ficou nada provado judicialmente!

Relativamente à má educação do presidente desse clube creio que é o modo literado dele descer ao nível baixissimode alguns senhores da comunicação social (e de alguns presidentes de clubes faroleiros que falam falam e não provam nada)!

Até hoje o únicos presidentes de clubes que tiveram que fugir ou foram presos por actos ilicitos chamam-se Vale e Azevedo e o bigodes do SCP.

(Apesar de tudo parabens pelo blog!)

Bruno Ribeiro disse...

Isso eventualmente passa-te!

Estás com sorte que para a semana o teu clube tem jogo de Champions. Aproveita que se calhar vais ter de esperar 1 ano para ter oportunidade de ver outro.

Anónimo disse...

LOL