sexta-feira, abril 11

Sporting - Rangers

Por que razão é que vejo hoje mais gente a protestar e mandar vir e se esqueçem por exemplo encher o estádio.32 mil ontem é uma vergonha, como foi por exemplo no jogo em casa contra a Roma. Ambos jogos decisivos nas respectiva competições.Onde estão os tantas vezes auto-denominados como melhores adeptos do país!?

Nos 80 jogavamos pior, ganhavamos menos e perdiamos mais, não tinhamos a cantera de hoje e o clube andava financeiramente nas ruas da amargura. O que tinhamos então!?
A massa adepta. Era o grande orgulho de ser sportinguista. E o que nos fazia diferentes dos outros.

Hoje em dia o Sporting está em “crise”, também pelos adeptos que tem.
Condenados a fatalismos, á critica fácil, ao mandar abaixo….esquecendo-se que sempre e digo sempre, que o mais importante será apoiar a equipa.
Por isso somos dos Sporting!!!!
Em Portugal, apenas o Porto consegue encher o seu estádio várias vezes ao ano.
A pesar das noticias vergonhosas do que fizeram no passado recente, são os únicos adeptos que estão realmente com a equipa. Mas talvez isso seja debate para outras alturas.

Ontem podiamos muito bem ter passado. 3 boas oportunidades na primeira parte, boa entrada num principio da segunda parte, um erro defensivo, golo adversário, eliminados da UEFA. Disputamos a eliminatoria o melhor que pudemos, não tivemos a sorte do jogo, ponto final!!!
Assim como o Porto contra o Schalke este ano.Sim, também eles eram superiores. Mas isso em futebol não basta como se vê.
Quartos de final, mais 7 pontos na Champions não será nunca uma má campanha europeia. Sejamos realistas!!!!

Restam agora as competições domésticas.
Um segundo lugar e a conquista da Taça de Portugal são ainda objectivos que podemos conseguir.E sejamos novamente realistas, talvez sejam os únicos que podemos hoje em dia ambicionar. Principalmente com este Porto…

Para finalizar, tenho a ideia que há muita gente á espera das derrotas do clube para assim entrar na critica fácil, esquecendo-se que ainda podemos ganhar coisas este ano.

Sejamos positivos e principalmente consigamos apoiar a equipa, não deixando por exemplo que equipas rivais encham o nosso próprio estádio.

Sem comentários: