domingo, agosto 17

Entrar a ganhar



Entrar a ganhar. O Sporting começa a época como acabou a anterior - a ganhar. O Sporting deste ano parece mais forte e Paulo Bento continua a não permitir que Jesualdo lave regularmente os dentes.

No jogo de ontem foi possível verificar que Rochemback e Caneiram trazem um aporte de experiência e segurança à equipa que faz sonhar com voos mais altos. Izmailov e Rui Patrício realizaram exibições excelentes e Djaló transformou as oportunidades existentes em mais um troféu para as vitrinas de Alvalade.

No Porto, ainda não se viram substitutos à altura de Bosingwa e Paulo Assunção. Sapunaru então parece um jogador banal. Lisandro encostado à ala é um erro atroz de Jesualdo. Pela positiva destacaram-se Bruno Alves e Lucho. No entanto, em várias fases do jogo, os tricampeões estiveram por cima e Lucho teve mesmo duas boas oportunidades que poderiam ter conduzido a um outro resultado.

No cômputo geral, estou com Paulo Bento - vitória justa do Sporting mas se fosse apenas por um golo de diferença retrataria melhor o que se passou em campo.

Sem comentários: