sexta-feira, agosto 29

Será hoje o derradeiro episódio da novela Quaresma?

Pelas notícias que aparecem na imprensa esta manhã e, tendo em conta que o prazo para inscrição de novos jogadores está a terminar, parece que a novela está mesmo perto do fim. O final parece bem mais feliz - 25 ou 26M€ mais o passe do Pelé - do que o seu início e desenrolar.

O actor principal teve uma performance fraquita ao esquecer estava casado e começar à procura de noiva, e o sogro, também não teve especialmente bem, porque sabe-se que quando há mais "amor" fora é dificil prender alguém ao casamento, ou seja, se temos um activo valioso que não vamos conseguir reter, mais vale minimizar o impacto e negociar a melhor saída, em vez de nos comprometermos com uma quantia (40M€) que o mercado simplesmente não paga.

Esquecendo estas analogias estúpidas posso apenas dizer que no fim de tudo tanto o FCP como o Quaresma tiveram muita sorte com o resultado final. Afinal de contas não há casamentos felizes com protagonistas contrariados... a não ser o caso do Sporting com o Moutinho...

PS - Quantos hoteis pode o Mourinho construir se receber comissão nas vendas de jogadores do FCP para clubes por ele orientados.

Sem comentários: