domingo, agosto 24

"Queremos ser campeões"

Entrada feliz do Sporting na Liga Sagres. O conjunto está inequivocamente mais forte do que o do ano passado e a primeira meia hora foi de grande consistência. O Sporting mostrou à saciedade que podia dizimar completamente aquele Trofense.

Oa 3 golos de vantagem e mais tarde a expulsão e o penalty refrearam os ímpetos. A goleada que pairava no horizonte fica para outros jogos.

O Sporting ontem tinha fora do 11 titular jogadores como Caneira, Miguel Veloso, Vukcevic, Liedson e Postiga, só para referir os mais consagrados. Para a próxima jornada, em Braga, não vai jogar Polga mas teremos Caneira. É esta maior abundância de opções credíveis - que não existiam o ano passado - que fazem acreditar nas potencialidades desta equipa.

1 comentário:

Renata A. disse...

Foi um bom jogo do Sporting, principalmente na primeira parte, que foi de sentido único: sempre em direcção à baliza do Trofense.
Na segunda parte em virtude da grande penalidade muito mal assinalada, os leões ficaram algo desorientados em campo e o Trofense aproveitou para criar mais perigo junta da baliza de Patrício. No global, foi uma boa entrada do leão.

SL