domingo, julho 25

Notas do defeso

1 - O Sporting parece francamente melhor do que o ano passado. A existência de dois pilares - Mendes e Maniche - já veteranos de várias guerra parecem trazer calma e consistência à equipa.

2 - Djaló está a dar nas vistas: 7 milhões por um jogador que não é consensual e, muitas vezes injustificadamente, bastante criticado, seria um bom negócio. Todavia, se Paulo Sérgio apostar efectivamente em jogar mais aberto nas alas, pode vir a ser precioso este ano.

3 - Veloso no Génova é uma péssima notícia... para o jogador. Para o Sporting também não é bom, 10 milhões de euros é um mal menor porque, este sim, vale bem mais do que isso.

4 - Vi ontem um pouco do Benfica. Aquela segunda parte voltou a ser (muito) preocupante. Não alinho no discurso de que "o que interessa somos nós, o que os outros fazem é secundário". Não competimos sozinhos e mantenho a teoria que muita da crise interna do ano passado no reino do leão era fruto da boa época que víamos os concorrentes directos a fazer.

4 comentários:

Pedro disse...

10 milhões pelo MV seria o negócio do século ...

Jesus que resolva rapidamente o problema da baliza, que os mundialistas regressem aos trabalhos e tudo fica bem encaminhado para a nova época. Os reforços são excelentes, a forma dos astros argentinos está em alta, Martins endiabrado, Airton craque, Kardec a dar luta, Cardozo goleador...siga!!!!

roberto dos frangos disse...

grunhidos aqui? fodassse

J. disse...

Miguel, em termos de pontos foi das nossas piores epocas de sempre.

MV por 10 milhões é mau negócio. Sem qq dúvida! Mas 7 milhões pelo Djaló!???era já de vender.

Paulinho das Feiras disse...

Para os mais desatentos... :-)

http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=308635