sexta-feira, julho 30

Sporting&Outros

Um resultado curtinho para aquilo que se pedia.
Não sofremos golos e podiamos ter marcado mais um ou outro,mas pede-se mais deste Sporting, muito mais.
Nota positiva: A reabilitação de Vuk.
Nota negativa: A indefinição na construção do plantel.

Há ofertas que não sepodem recusar. Não é este o caso.Esta oferta do Génova, só se explica pela necessidade do clube em fazer dinheiro já. Toda a gente sabe que Veloso vale bem mais. E só a confirmação de Zapater como grande jogador irá fazer deste negócio menos mau para o clube.


Entretanto por outras bandas fala-se em negócios por mais de 20 milhões de euros. Cada vez mais se vai abrindo um fosso em relação aos outros. Espero que seja só um falso alarmismo da minha parte....

5 comentários:

Pedro disse...

Eu acho que devias estar muito contente. Conseguir os encaixes q estam a ter pelos jogadores em causa, no momento actual, é um achado!!!

J. disse...

Acho que comparativamente com as vossas vendas nem é tão mau como isso. Tendo em conta a ultima temporada.
Quanto é que lucraste tu com o negócio Di Maria 15/20 milhões?
E com o Ramirez andarias pelos mesmos valores ou até menos
Talvez apenas com essas "bombas" pelo Fábio Coentrão ou D.Luiz!!!

Agora o Porto sacar 23 mihões pelo Bruno Alves.....

Pedro Morgado disse...

Acho que exageras nas preocupações João.
O resultado é bom. O futebol dinamarquês não é assim tão mau e o Nords está adiantado um mês na preparação. Nesta fase isso conta bastante.
Pareceu-me que daquele 11 há pelo menos 4 que não serão titulares, considerando o actual plantel.
Um encaixe de 7 ou 8M pelo Veloso mais um jogador avaliado em 4,5M e que foi titular do Génova no ano passado, não é um mau negócio.
O Veloso é um médio talentoso mas muito macio para aquela zona do campo.
Acho que está na altura de fazeres um post mais positivo sobre o Sporting e sobretudo deixares de olhar para os outros. Até porque não se deve acreditar em tudo o que se lê vindo daqueles lados. Olha só a conversa sobre o Arsenal e o Roberto, por exemplo!

Pedro disse...

A mim interessa-me mais o lucro desportivo, o financeiro vem depois se tiver mesmo q ser. Tendo em conta os números negociados e os tipos de contrato não me posso queixar muito, até ver.

Acho q vocês perdem-se demasiado com esse tipo de comparações q são irrelevantes para a questão. 23 milhões pelo BA é um super achado mas quem tem "amigos" é assim...resta saber qt entra nas contas do clube...mas é lá problema deles. No meu clube quero q não saía ninguem e se se confirmar q o Ramires fica vale por 3 contratações sonantes!!! :)

Paulinho das Feiras disse...

Para os mais desatentos...
http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=308635