domingo, julho 4

Risco (pouco) calculado

10 milhões + Nuno Coelho(!) = 100% do passe.
Fica mais difícil de explicar e, ainda mais, de engolir. Costinha e Bettencourt ficam perigosamente fragilizados caso as coisas não corram bem logo desde início.

5 comentários:

Pedro disse...

10 milhões chegam para vocês comprarem 2/3 jogadores que vos interessam. Perdem um dos vossos melhores é certo mas pode ser que consigam três jogadores razoáveis q equilibrem o plantel...E pensa que podia ser pior, podia ter ido para o Glorioso.

Abel disse...

Miguel é uma vergonha. Eu pensava que vinha o Farias e o Guarin. aí era um bom negócio. Mas com estes dirigentes não se pode esperar mais. Sinto-me ofendido. O Judas Moutinho conseguiu ganhar ao Simulão. Pro ano lá estarei no SCP-FCP para assobiar e ofender, já que é a única hipótese de mostrar o meu desagrado.

LDP disse...

A melhor parte ainda é "Dìvida por Postiga perdoada"!

Obrigado JEB por manteres este paìs a rir numa altura de tao incisiva crise.

Petinga disse...

Uma coisa acertada se escreveu por aqui.

JEB e Ca. ficam extremamente fragilizados depois disto. Porque e escandaloso e porque divide os adeptos. E sobretudo porque demonstra uma inepcia negocial de bradar aos ceus.
Ou a temporada comeca muito bem, com vitorias sobre vitorias, ou prevejo que num futuro nao muito distante (Novembro/Dezembro de 2010) JEB precise de guarda-costas para sair de casa no dia-a-dia. E demasiada estupidez para as pessoas ficarem quietas e caladas.

jamsilva disse...

estou incrédulo....

grande contratação!!