sábado, agosto 14

Falsa partida

Depois de uma primeira parte em que dispôs de 3 oportunidades flagrantes, o Sporting, tal como muitas vezes no ano passado, não conseguiu traduzir a superioridade em golo. Pior, no recomeço deixou de mandar no jogo e sofreu mesmo um golo que coloca um sabor de injustiça no marcador.

Paulo Sérgio "inventou" um pouco e saiu-se mal. Também não conseguiu ter o golpe de asa para inverter o rumo dos acontecimentos. Todavia, sejamos honestos, bastava uma das oportunidades de golo do 1º tempo ter entrado para tudo ter sido diferente.

Mas, como sempre, no fim o que conta são as que entram e os pontos que se ganham. O Sporting começou por isso, da pior maneira, este campeonato. Esperemos que aquela massa humana de sportinguistas que, confesso, me surpreendeu pelo número pouco habitual nos ultimos tempos, não desanime para os próximos encontros.

4 comentários:

jamsilva disse...

Grande Patrício.

LMGM disse...

Miguel, falsa partida é quando partimos antes dos outros. Não sei como se chama aquilo de ontem mas deve ser algo como ausência de partida ou falsa chegada.

Miguel disse...

Pois LMGM, é mais isso. :)

Mas olha, mais a frio, na primeira parte gostei do Sporting. O falhanço de Postiga, a bola na barra seguida do inacreditável falhanço do Liedson a 30 cm da linha de golo e depois novo falhanço de Liedson, tudo em 45' em que devemos ter tido perto de 60% de posse de bola.

A segunda parte é que foi muito má. O Maniche não existiu, o Matías abriu o livro do disparate, o Vuk nada fez de jeito, o Saleiro ao seu nível a falhar um golo em cima do g.r., o Djaló a correr mais do que a bola, enfim...

Mas como qq toxicodependente incurável, na 5ªf lá estarei.

Anónimo disse...

FIL

Eu não consigo aceitar que depois da última época apareçam a jogar logo no 1.º jogo Postiga, Polga ou Djaló. Patricio idem, não por este jogo mas pela época, pela necessidade de um guarda-redes de categoria que o ajude a aprender.

Parece-me que assim é impossivel porque se prolonga a época anterior no que esta tinha de mais obviamente errado. O diagnóstico é tão simples e está à vista de qq sportinguista que tenha assistido a meia-dúzia de jogos e ninguem consegue ver isto e colmatar estas posições?