O Benfica levou de vencida o Hapoel, tal como lhe competia. Eu não vou nessas tretas que o Hapoel é uma grande equipa que é muito forte... Estamos a falar de uma equipa israelita, porra!
Venceu e jogou razoavelmente, tendo já apresentado alguns momentos de bom futebol e de pressão sobre o adversário.
Nota-se falta de confiança em alguns jogadores.
Curiosamente o Roberto acabou por ser dos melhores, a par do Aimar e do Martins.
David Luiz foi o pior jogador do Benfica. Passes e desarmes falhados subidas estúpidas no terreno com perdas de bola infantis. Enfim, detestei...
E, para gaúdio dos nossos adversários internos houve um penalti não assinalado contra o Benfica, que logo serviu para apontar o dedo e desvalorizar a nossas queixas recentes.
Foi uma vitória importante, moralizadora. Em vésperas de se receber o Sporting, com o estado actual das coisas, não é bom... é excelente!
16 comentários:
Eu às vezes não te percebo... "para gáudio d...."....
Gáudio???? Gáudio devia seres tu a vir defender aqui a verdade desportiva.
Quem tem razão é o J, a vossa verdade desportiva começa nas vossas derrotas e arrasta-se penosamente até este tipo de comentários.
Será que os adeptos do Hapoel vão fazer um boicote aos jogos fora de casa?
os vossos comentários espelham a minha razão
Não acho que o DL tenha estado assim tão mal mas o Aimar esteve brutal, q jogão. Estava em todo o lado. Com Aimar assim podemos acreditar sempre.
Há penalty de Luisão como tb há um penalty sobre o Cardozo antes desse lance em q é empurrado pelas costas na área do Hapoel.
É uma equipa israelita mas não são toscos nenhuns....
"Há muitos, muitos anos, quando a crise se media em escudos e ainda se jogava à bola na rua escavacando as Sanjo e os joelhos praticamente ao mesmo ritmo, uma bola de couro - eram de couro a sério na altura - era uma espécie de relíquia sagrada quase sempre assombrada por uma figura tenebrosa: o respectivo dono. Ora, o dono da bola, já o leitor deve imaginar, era sempre, inevitável e fatalmente, o miúdo com menos talento para jogar com ela e com a personalidade mais incapaz de a partilhar com os outros. Era um tosco entre artistas, o que tornava inevitável a frustração e justificava frequentes amuos e birras que terminavam invariavelmente numa espécie de ultimato: ou o deixavam ganhar ou acabava com o jogo levando a bola para casa. Ora, os tempos mudaram, as bolas deixaram de ser de couro e até as crises são medidas em euros, mas há coisas que estão na mesma: continua a haver um dono da bola a amuar e a fazer birras, ameaçando acabar com o jogo se não o deixarem ganhar."
Jorge Maia no Jogo
O Pedro arranja sempre uns penaltys a favor do Benfica em cada jogo.
Já vão para aí em 10 esta época...
Enfim, na Europa o que interessa é ganhar.
Claro q para ti nunca há penaltys a favor do Glorioso...não é novidade.
Há, claro que há, não há é os 10 que para andas para aí a dizer.
Parece-me evidente!!!
Pensei que este post era para falar do jogo de futebol. Porque para falar de seriedade, só os sportinguistas estão habilitados a fazê-lo.
Nunca tinha visto ninguém escrever "Porque acho que o meu clube é mais sério que os outros". Realmente, o Desportivo de Paimogo nem lhe chega aos calcanhares. Aliás, outro sportinguista já escreveu um post hoje que atesta a seriedade do sporting em relação ao izmailov e ao caneira...
De facto, o post "Porque acho que o meu clube é mais sério que os outros" é mesmo adequado para um sportinguista. Tal como o adjectivo calimero..
parece-me que os adeptos encarnados não perceberam bem o comunicado e começaram já ontem a fazer o boicote à presença no estádio
os comunicados do slb deviam ser acompanhados de um banda desenhada para os adeptos perceberem o que lá está escrito
Claro..tu tens razão e eu não. É sempre assim né?
:)
Bem aparecido visigordo.
Hà quase uma ano que nao te via por aqui. é pura coincidencia estares à frente do Benfica para o fim do teu interregno acontecer ou apoiaste um cotovelo sem querer no teclado e oooops...?
Caro Low,
com quatro jornadas decorridas, pouco me diz estar à frente ou atrás seja de quem for.
"começaram já ontem a fazer o boicote à presença no estádio"
O vosso comunicado foi emitido quando? 1997? É que há muitos anos que não vejo público em Alvalade.
Pedro, cada um sabe de si, mas andar sempre a reclamar não sei quantos penaltys por jogo acaba por chegar um pouco ao absurdo.
Mas enfim façam lá os vossos boicotes á Liga Sagres, aahh não desculpa que esses são os bons,desculpa, á Olivedesportos, á Taça da Liga e ao campo do Paços, Beira Mar e Portimense que é assim é que se contribue para um melhor futebol português.
boicote à Oliverdesportos... foi impressão minha ou ontem lá estava o Oliveirinha na tribuna presidencial?
Enviar um comentário