quarta-feira, setembro 15

Desvalorizar activos

Apesar de não ter qualquer simpatia pelo empresário Paulo Barbosa, é difícil não lhe reconhecer razão em alguns dos seus argumentos, relativamente a Izmailov e Caneira.

Sobre o czar: "Não há nenhum jogador no mundo que queira jogar contra o Guimarães e passados quatro dias não quisesse jogar contra o Atlético de Madrid, num daqueles jogos que todos os atletas querem jogar, pela publicidade e importância que têm, não cabe na cabeça de ninguém. Quando muito, não jogaria contra o Guimarães para jogar contra o Atlético de Madrid, isso é tão claro como a água."

Sobre Caneira: "Parece-me uma infantilidade pôr um jogador a equipar-se na cabina dos árbitros. Qual é o objectivo? Qual é a fundamentação? Humilhar? Desmotivar? O Caneira é um homem com mais de 15 anos no clube, merecia outra atitude."


Mesmo acreditando na versão oficial do clube e ignorando estes argumentos, não é assim que se tira o melhor partido de dois jogadores que, ainda por cima, pela qualidade e experiência, até são melhores que alguns dos agora titulares.

6 comentários:

J. disse...

Ehhh lá....do Caneira não pode dizer nada. O homem rescindiu com o Sporting, para ir depois parar ao Alverca.
Não defendo estas situações, de por os jogadores a treinar á parte, mas acho que o Caneira não é o mais indicado para falar em comportamentos exemplares.

Sobre o Izmailov, tb gosto da parte em que Paulo Barbosa diz que Izmailov foi oferecido ao Benfica e o russo recusou.
Mas tem razão no "caso-Atlético de Madrid". Costinha esteve muito mal ai.

Miguel disse...

Essa parte da oferta ao Benfica, em semana de derby, deve ter sido coincidência...

Mr. Shankly disse...

"Ehhh lá....do Caneira não pode dizer nada. O homem rescindiu com o Sporting, para ir depois parar ao Alverca. "

E depois o Sporting recebeu-o de braços abertos, não foi? E parece (dizem) que assinou um contrato de jogador profissional de futebol com ele.

LDP disse...

Miguel, um gajo atento como tu devia lembrar-se que Paulo Barbosa hà coisa de 2 ou 3 semanas jà tinha dito precisamente a mesma coisa.

Aì onde é que estava o argumento do derby?

J. disse...

Custou-me ver a vinda do Caneira depois de ter batido com a porta nos primeiros anos de carreira profissional com este mesmo empresário.
Mas no futebol estas coisas acontecem....

Mr. Shankly disse...

J., eu sei. Infelizmente os clubes já não sabem dar-se ao respeito. O teu e o meu também.