Apesar de não ter qualquer simpatia pelo empresário Paulo Barbosa, é difícil não lhe reconhecer razão em alguns dos seus argumentos, relativamente a Izmailov e Caneira.
Sobre o czar: "Não há nenhum jogador no mundo que queira jogar contra o Guimarães e passados quatro dias não quisesse jogar contra o Atlético de Madrid, num daqueles jogos que todos os atletas querem jogar, pela publicidade e importância que têm, não cabe na cabeça de ninguém. Quando muito, não jogaria contra o Guimarães para jogar contra o Atlético de Madrid, isso é tão claro como a água."
Sobre Caneira: "Parece-me uma infantilidade pôr um jogador a equipar-se na cabina dos árbitros. Qual é o objectivo? Qual é a fundamentação? Humilhar? Desmotivar? O Caneira é um homem com mais de 15 anos no clube, merecia outra atitude."
Mesmo acreditando na versão oficial do clube e ignorando estes argumentos, não é assim que se tira o melhor partido de dois jogadores que, ainda por cima, pela qualidade e experiência, até são melhores que alguns dos agora titulares.
6 comentários:
Ehhh lá....do Caneira não pode dizer nada. O homem rescindiu com o Sporting, para ir depois parar ao Alverca.
Não defendo estas situações, de por os jogadores a treinar á parte, mas acho que o Caneira não é o mais indicado para falar em comportamentos exemplares.
Sobre o Izmailov, tb gosto da parte em que Paulo Barbosa diz que Izmailov foi oferecido ao Benfica e o russo recusou.
Mas tem razão no "caso-Atlético de Madrid". Costinha esteve muito mal ai.
Essa parte da oferta ao Benfica, em semana de derby, deve ter sido coincidência...
"Ehhh lá....do Caneira não pode dizer nada. O homem rescindiu com o Sporting, para ir depois parar ao Alverca. "
E depois o Sporting recebeu-o de braços abertos, não foi? E parece (dizem) que assinou um contrato de jogador profissional de futebol com ele.
Miguel, um gajo atento como tu devia lembrar-se que Paulo Barbosa hà coisa de 2 ou 3 semanas jà tinha dito precisamente a mesma coisa.
Aì onde é que estava o argumento do derby?
Custou-me ver a vinda do Caneira depois de ter batido com a porta nos primeiros anos de carreira profissional com este mesmo empresário.
Mas no futebol estas coisas acontecem....
J., eu sei. Infelizmente os clubes já não sabem dar-se ao respeito. O teu e o meu também.
Enviar um comentário