Benfica. O jogo de hoje é bastante importante mas a pressão está sobretudo no lado alemão. O investimento que o Schalke fez este ano não está a ter retorno desportivo mas o talento está lá e pode manifestar-se a qualquer momento. Sendo assim, um empate no campo de um adversário directo já deixava o Benfica feliz.
Sporting. Exige-se a vitória frente ao Levski Sofia. Apesar do triunfo em França dê alguma folga aos leões, os resultados a nível interno não deixam margem de manobra. Segundo consta, Paulo Sérgio vai voltar a revolucionar o onze. Contra o Lille resultou mas é preciso estabilidade e continuidade para fazer crescer uma equipa.
Porto. Está completamente tranquilo. O grupo é fácil e o Porto deste ano não vai ter dificuldades em avançar. Desconheço a oposição que o CSKA Sofia poderá oferecer mas o Porto deve sair invicto da capital búlgara.
5 comentários:
Não percebo essas revoluções. Não era melhor usar o jogo para sedimentar processos? Até parece que os meninos andam cansados...
Acho que vão ser 3 vitórias sem espinhas...o Benfica ganha 2-1 na Alemanha, o Porto 0-3 e nós 1-0 com um golo no ultimo minuto.
Agora a sério, tou mais preocupado com a AG de hoje do que com o jogo de amanhã.
Horrivel o jogo que o Benfica fez, idiota o erro do David Luiz, deprimente o jogo dos laterais, foi sobretudo nesses 3 pontos que assentou a derrota do Benfica.
Já não tenho mais adjectivos para qualificar especialmente o David Luiz, enquanto não tiver a noção que Beckenbauer só houve um vai descompensar habitualmente a sua zona defensiva com estas infantilidades.
http://aeiou.expresso.pt/sporting-proibe-calcas-de-ganga=f606318
Muito bom!
Isto sim é evolução! Isto sim é o franco sinal de crescimento de uma instituição desportiva.
eheheheheh
Tuga, isso é assunto?
Enviar um comentário