terça-feira, setembro 14

Deixem de brincar com coisas sérias!!!


«A nossa instituição vai apoiar Fernando Gomes. Penso que os benfiquistas têm confiança nas minhas decisões. Há que mudar o futebol – nós já contribuímos em alguma medida – e de certeza que esta é a segunda fase da mudança total no futebol», afirmou Vieira, prosseguindo: «Quando defendo o meu clube, defendo os clubes todos, na perspectiva de um futebol total e transparente».

E isto foi dito há uns meses atrás!!!apoia-se um ex-Porto com um discurso destes e depois de perderam 3 jogos vêm agora com estas conversas?
Só enganam, quem quiser ser enganado!!!

28 comentários:

Jorge Borges disse...

Sobre o apoio do Vieira ao Fernando Gomes eu já disse o que penso. Não sei se foi ingenuidade, burrice ou outra coisa qualquer. Sei é que o Benfica nunca deveria ter apoiado uma pessoa que há bem poucos meses era o homem-forte da sad do Porto. Agora leva com isto pelas ventas adiante, e merece.
Tudo isto se aplica também ao Bettencourt.

Não podemos é tapar o sol com a peneira:
- O ataque e as críticas não são à direcção da Liga;
- O gfacto de ter apoiado o presidente da Liga, não impede críticas, ou impede? Ou tem que ser carneiro durante todo o mandato?

Mr. Shankly disse...

Qual é a tua opinião sobre o Fernando GOmes, J.? O Benfica fez bem ou mal em apoiá-lo?

J. disse...

Volto a pôr em cópia o que o vosso presidente disse, quando já tinham o título no bolso.

"A nossa instituição vai apoiar Fernando Gomes. Penso que os benfiquistas têm confiança nas minhas decisões. Há que mudar o futebol – nós já contribuímos em alguma medida – e de certeza que esta é a segunda fase da mudança total no futebol"

Pedro disse...

A pergunta do Shankly era sobre a tua opinião não sobre a de Vieira.

Este é apenas mais um erro de Vieira que ninguem ainda conseguiu perceber. Rodrigo Guedes de Carvalho preferiu falar de Queiroz em vez de fazer as perguntas certas...

Pedro disse...

E presumo que pela presença do JEB nesta foto tb nunca irás dizer o q seja sobre arbitragens ou qqr crítica à Liga, é isso?

J. disse...

A minha opinião é que se o Benfica decide entrar por um outro caminho de credibilização do futebol português com coerência e seriedade, pois que o faça da melhor maneira que puder.Darei os meus parabéns se tal acontecer.

MAs o que está a acontecer é que tomam-se atitudes e decisões quando se está no topo ( e não é só o apoio a Fernando Gomes, as palavras de LFV não deixam qq tipo de dúvidas) e depois quando as coisas não correm bem, muda-se o discurso á pressa, radicalizando decisões atirando contra tudo e contra todos.

A intençao não tem nada a ver com a tentativa de mudar o futebol português.Nem antes, nem agora.
O que é importante é que o Benfica ganhe. Se um dia não ganhar um jogo por culpa do árbitro, pois já está, desculpa perfeita para evitar contestação interna e por os benfiquistas numa de D.Quixote que ninguém entende.

Pedro disse...

"numa de D.Quixote que ninguém entende."

Os benfiquistas entendem e isso chega.

J. disse...

Exacto, o nós contra o resto.
A intenção é essa mesma.
Querem lá saber do futebol português para alguma coisa.

Pedro disse...

O "nós contra o resto" não é culpa nossa. Não temos culpa se estamos nesta luta sozinhos. Mas não é isso que nos fará parar.

mago disse...

"Querem lá saber do futebol português para alguma coisa."

Presumo que por oposição a todos os outros puros, que só se preocupam com o bem do futebol português.

J. disse...

A vossa "luta" começa com as vossas proprias derrotas e, acaba as vossas vitórias
Como é que querem que alguém se junte a vocês?

Anónimo disse...

"depois de perderam 3 jogos"

ou melhor,

roubados de alto abaixo em 3 jogos.

Anónimo disse...

Caro J,
Depois do teu comentário das 10:58AM, nada mais há a dizer. Na muche!

Anónimo disse...

Sorry,
Comentário das 10:54AM :-)

Mr. Shankly disse...

"Querem lá saber do futebol português para alguma coisa."

Está enganado. É verdade que queremos que o Benfica ganhe, mas sabemos que com o futebol português limpo isso será mais fácil. O que eu quero é deixar de sentir o que senti 6ª feira, que foi vontade de não ver mais o futebol da nossa ligazinha.

J. disse...

É que sinceramente ainda não consegui perceber. É só contradições atrás de contradições.
Por exemplo, apoiam um candidato ex-Porto para presidente da Liga e depois boicotam a Taça da Liga? faz algum sentido!?
O que é que isto tem a ver com um futebol português mais limpo?

Pedro disse...

Claro..preferes juntar-te a quem manda nisto..as tais migalhas.

Votas num partido para o governo..eles chegam lá e só fazem merda mas como votaste neles comes e calas? É isso?

J. disse...

Claro..preferes juntar-te a quem manda nisto..as tais migalhas.

ahahah

Pedro, por favor, não desconversemos!!!

É a vidinha disse...

Eu sou adepto do FCP, e a única coisa que gostava de dizer é que isto sofre do grande problema português: é no futebol, é na política, é nas empresas, whatever... A única coisa que interessa é o exito pessoal rápido e sem esforço. Quando as coisas correm mal (e aqui falo contra todos, sem excepção de cor ou partido ou o camandro...) é só virgens ofendidas a dispararem em todas as direcções. Se quem manda se importasse com o que deve ser, com o que realmente interessa, talvez este cantinho à beira mar plantado fosse um sítio mais agradável, desportivamente, financeiramente, o que quiserem... Mas enquanto não deixarmos esta mentalidade Portuguesinha (não querendo ofender ninguém) não vamos sair da cepa torta. Ponto final.

pimorkon disse...

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1370560

--> "falta de fair play e mau perder"
-->"Este comportamento é uma forma de condicionar o desempenho da arbitragem atá ao fim do campeonato. Não estão a ter dignidade"

Para todos os adeptos do benfica que só falam quando não é a favor. Só para lembrar como em situações semelhantes se dizem coisas diferentes. Não corram com o LFV,Luis Nazare (este fez parte da direcção do Vale lol), JJ,João Gabriel e depois digam que tem azar ...

Abraço.

P.S. O roubo no 1º jogo do campeonato contra a AAC foi o JJ ter tirado o Cesar Peixoto na 2º parte. Ainda estava a ver que a briosa perdia o jogo. Contra o 8 era facil (roberto,sidnei e Cesar Peixoto não contam).

@oel@ disse...

http://www.youtube.com/watch?v=sWA8GvPesYI&feature=player_embedded#

Penso que este vídeo é importante para este debate.

LDP disse...

Exito pessoal, ràpido e sem esforço? E sò falamos agora que perdemos?

Meus amigos, um pouco de consciencia antes de dizerem baboseiras dessas sò vos iria ajudar.

Antes de mais, o ano passado fomos campeoes marcando mais de 100 golos durante a época, e sò na segunda volta do campeonato os àrbitros tiraram-nos 6 pontos e deram oito ao braga. E nao poucas vezes pessoas pertencentes ao Benfica apontavam o dedo ao que se estava a passar nos estàdios onde jogava o braga.

Ao intervalo do jogo da ultima jornada ainda nao havia campeao decidido, ora se isto é ganhar rapidamente e sem esforço, entao eu pergunto: o que o porto fez durante anos, e as escutas comprovam, quando fazia "descansar" jogadores através de arbitragens manhosas antes de jogos importantes (nacionais e europeus), ou jà este ano, em que em 3 jornadas tiveram a maozinha màgica dos àrbitros a ajudar a desfazer duvidas sobre a entrega dos 3 pontos até chegarmos ao jogo do braga e haver um penalty que podia dar o 3-3 e nao foi marcado. Portanto eu pergunto, nao é isto ganhar "rapido e sem esforço"?

A maneira como alguns de voces dao a volta às questoes sò para concluir o que mais vos interessa, sem quererem ver que o Benfica està a ser escorraçado da luta pelo titulo é no minimo exasperante.

Começo a ver que muitos sportinguistas, para là de anti-benfiquistas sao anti-futebol. Porque verdadeiros amantes do futebol deviam ficar fulos com aquilo que os àrbitros teem feito nestes dias, para là das cores clubisticas.

@oel@ disse...

Tu ficas fulo o ano passado quando o sporting foi roubado contra o teu clube.

A malta que tem uma lata do caralho fdx.

Pedro disse...

LOLOL...claro...já cá faltava uma qqr invenção destas.

LDP disse...

O sporting o ano passado nao foi roubado contra o Benfica.

Lata do caralho demonstras tu em insistires nisso até que se torne verdade. Devias deixar-te desses complexos e amar o futebol no seu todo, o que, entre outras coisas, iria proporcionar-te mais respeito aos adversàrios. Sò ficarias a ganhar - primeiro no plano moral, segundo ganharia o teu clube a nivel desportivo, pois basear o pensamento da sua massa adepta na mesquinhez é pouco digno.

@oel@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@oel@ disse...

Triste.... o comentário em cima foi eu que apaguei, mas achei que era te dar demasiada importância!

LDP disse...

Ou foi isso ou foi vergonha da tua incapacidade em articular mais do que sete palavras em português correcto.