segunda-feira, setembro 27

Enterras

Quanto mais precisará NAC de comprometer para ir para o banco?

13 comentários:

J. disse...

Culpar apenas um jogador pelos maus resultados da equipa acho que é um pouco exagerado.
Começa a ser cultura do clube....arranjar enterras e culpar individuos por falhas de um colectivo.

Miguel disse...

Eu sei.

Mas um passo em frente é meter os melhores a jogar.

O que já mostrou este NAC para merecer a titularidade?

kovacevic disse...

J.

Honestamente, já me falta paciência para a conversa do colectivo.

Afinal, o que é que nos falta: um colectivo ou individualidades ao nível de Benfica e FC Porto? Decidam-se, de uma vez por todas.

Tanto no caso do NAC como anteriormente nos 600 mil euros por Paulo Sérgio, o Miguel aponta para algo muito simples: o Sporting já tem problemas suficientes, não precisa de novos problemas causados por erros primários.

Se calhar, o primeiro passo para recuperar isto é precisamente tomar decisões sensatas. Como, por exemplo, não fazer de NAC titularíssimo só porque veio no negócio do Moutinho e tem um bom empresário.

Anónimo disse...

helton, fucile, rolando, otamendi, alvaro pereira, fernando, belluschi, joão moutinho,hulk, falcão e varela.

roberto, maxi pereira, luisão, david luis, fábio coentrão, javi garcia, carlos martins, aimar, gaitan, saviola e cardozo.


RUI PATRICIO, JOÃO PEREIRA, CARRIÇO, NUNO ANDRE COELHO, EVALDO, VUKCEVIC, ANDRÉ SANTOS, ZAPATER, DJALÓ, POSTIGA e LIEDSON


QUEREM COMPARAR O QUÊ? OU EU SOU MUITO EXIGENTE OU MUITOS SPORTINGUISTAS DEIXARAM DE SABER O QUE É UM BOM JOGADOR.

Virgílio disse...

Quanto mais precisará JEB de comprometer para ir para a rua?

Virgílio disse...

Esta tb dá:

Quanto mais precisará JEB de comprometer para voltar para o banco?

Peyroteo disse...

Epá, o NAC errou ao não sair a tempo mas o Rui Patrício também fez asneira ao socar uma bola facílima de agarrar. Ainda por cima socou mal.

J. disse...

O Sporting ainda tem bons jogadores no plantel.Não tem foras de série, mas continua com um bom grupo de jogadores tipo: João Pereira, Carriço, Evaldo, Vukcevic, Maniche, Liedson,Izmailov etc....
Tem potencial para fazer muito mais daquilo que está a fazer.
Não digo que tenha equipa para ser campeão. Mas para fazer melhor que isto, sem qualquer duvida.

zorg disse...

Eu creio que o Sporting sofre do mesmo mal do Benfica de Manuel Damásio.

Os maus resultados, conduzem a "revoluções" sucessivas do plantel para apaziguar os adeptos (porque é preciso "limpar o balneário"), ao mesmo tempo que os jogadores que entram deixam algo a desejar em termos qualitativos, porque os jogadores bons são caros e um clube como o Sporting (ou o Benfica, ou o Porto) não tem dinheiro para comprar 8 ou 9 jogadores de topo. Os resultados não melhoram e os mesmos adeptos que exigiram a revolução, passam a exigir nova "limpeza". E assim sucessivamente, num ciclo vicioso que só enfraquece a equipa.

Rui disse...

José Eduardo Bettencourt está no fio da navalha

A crise desportiva e financeira do Sporting não tem precedentes. Sócios e adeptos movimentam-se em fóruns e blogs no sentido de protestarem na próxima quarta-feira, ao final da tarde, quando o Hall Vip do Estádio de Alvalade receber a Assembleia Geral da SAD do Sporting.

Os accionistas vão votar um prejuízo de quase 26,5 milhões de euros, o segundo pior resultado de sempre, sendo apenas ultrapassado pelo de 2002/03, superior a 27 milhões de euros negativos.
Para além desse ponto, há ainda a sempre sensível questão da remuneração dos Órgãos Sociais do Sporting, que também será sujeita a votação.

Esta movimentação dos sócios, em fóruns e blogs, é um sinal das dificuldades que têm em dialogar com os dirigentes eleitos.
Essa a opinião de Pedro Faleiro Silva, líder da Associação de Adeptos, que no entanto, se demarca desta iniciativa.

Segundo Sérgio Abrantes Mendes, o Sporting caminha rapidamente para o seu fim. Para a ruína.
O antigo candidato, convida em Bola Branca, os sócios a meditarem sobre o que ultimamente têm aprovado em assembleias-gerais.

Recorde-se que no inicio do mês foi aprovado o plano de reestruturação financeira e recapitalização, que foi negociado com a banca, que segundo os actuais dirigentes, poderá render até 73 milhões de euros.

E segundo o jornal O Jogo, uma acesa discussão no balneário entre Liedson e Yannick Djaló, esteve na base da decisão do técnico Paulo Sérgio em substituir os dois jogadores antes do início da segunda parte do desafio.

Sporting que está a realizar o pior arranque da sua história. Nunca na sexta jornada esteve a dez pontos do líder. Só por uma vez obteve apenas 5 golos em 6 rondas.

Bola Branca


Excelente oportunidade para manifestarmos a nossa indignação pela situação actual do clube. Apareçam!

LC disse...

da mesma forma que o NAC poe em jogo o Danielson deu o golo ao Saleiro, pior que ele tem feito o Maniche, Liedson, Postiga, Matias, Yannick, etc etc etc.

PDario disse...

fds, devia ser obrigatório ler tudo o que se escreveu nos últimos 2 anos antes de comentar.

O polga, no tempo do pb era o enterra e o problema. agora é outro. Outra coisa gira é a gente criticar o rendimento do Liedson para elogiar um jogador de Futsal, que não fez nada em toda a carreira como o Valdes. Ou criticar o Maniche para elogiar o Zapater.

Daqui a bocado estamos a ouvir que o Grimi tem de ser titular.

É bom ver que toda a gente sabe sempre onde está o problema...

mitaka disse...

NA pre epoca ja iria ser futuro titular da selecçao,lol

http://vivesporting.blogspot.com/