quinta-feira, setembro 16

Lille 1-2 Sporting

O Sporting B chegou para vencer uns franceses tenrinhos. Apesar de Paulo Sérgio ter decidido inventar na equipa que entrou em campo, os jogadores demonstraram superioridade e venceram naturalmente o jogo, apesar de um ou outro susto no final.

No cômputo geral, vários jogadores demonstraram que podem ser opção. Abel por exemplo, parece não se acomodar a um papel secundário. Polga e Postiga também fizeram pela vida. Salomão mostrou bons pormenores e Vukcevic continua a ter apetência por marcar golos. Espero que o Vuk seja titular na Luz em vez do chileno Valdés.

Não consigo gostar do Torsiglieri. Dá-me constantemente a ideia que vai fazer disparate, como aliás no lance em que levou amarelo. Tiago também é um guarda redes que nunca dará a necessária segurança. Aliás, depois desta noite alguém que explique a contratação de Hildebrand.

10 comentários:

LDP disse...

Parabéns pela vitòria.

Peyroteo disse...

Calma que o Hildebrand ainda agora chegou e estava sem clube desde Maio. Acabará por jogar e ser titular.
O Vuk em vez do Valdés? Com certeza, não gostas de futebol! :)
Quanto ao resultado, foi excelente. Este ano temos mais opções, basta lembrar que ficaram de fora do onze: patrício, joão pereira, evaldo, nuno andré coelho, maniche, pedro mendes, izmailov, valdes, matias, liedson e yannick.

Peyroteo disse...

E estás a ser injusto com o Torsiglieiri. Tendo em conta que estava a jogar fora da posição, não foi mau. Aliás, mesmo deslocado, é muito melhor que o Grimi. Mas ele é bom é a central.

J. disse...

Miguel, acho que não queres valorizar esta vitória....franceses tenrinhos!????têm boa equipa!!!aquele Gervinho é muito bom jogador. O Hazard no meio campo também tem qualidade.
Fomas lá com a segunda equipa e um grande Carriço ganhar o jogo sem espinhas.
Espero que Postiga e Vuk se afirmem neste Sporting. Têm qualidade mais que suficiente para mostrar muito mais do que aquilo que têm feito até agora.

LDP disse...

Eu acho engraçada essa insistencia no Postiga.

Està hà 3 épocas no sporting, chegou a passar um ano sem marcar um unico golo, e o pessoal continua a acreditar que se pode afirmar na equipa.

Parece que sao obrigados a te-lo no plantel e pior, a mete-lo a jogar. O que, para um avançado que nao marca e nao dà a marcar, é verdadeiramente desprestigiante para quem comanda a equipa.

João Simões disse...

Eu ainda acredito que o Pembridge ou o Thomas se afirmem no Benfica! Talvez daqui a 20 anos!

eheheheheh
essa do postiga foi anedota, so pode!!!

Miguel disse...

Peyroteo, achas que o RP vai perder a titularidade para o Hildebrand?

O Vuk de ontem é bem diferente do Vuk do ano passado que bem podia ir jogar para a Sibéria. Ainda assim, para domingo preferia apostar nele. podia ser que fizesse um jogo ao nível da 1ª época, mas tudo indica que deve jogar o chileno.

Quanto ao Torsi pode ser embirração... igual à que tive com o Jimenez que depois em Espanha até chegou a jogar alguma coisa. Admito que sim. Mas o unico nome que me vem à cabeça quando o vejo é Marian Had. :)

Peyroteo disse...

Acho que o Hildebrand tem tudo para ser o titular, apesar de considerar o Rui Patrício um valor seguro.

O Anti Lampião disse...

Em defesa da verdade
http://oantilampiao.blogspot.com/2010/09/em-defesa-da-verdade.html

Petinga disse...

Franceses tenrinhos? Se calhar é por isso que nao perdiam em casa desde 2007 para as provas da UEFA... 8 jogos europeus invictos no seu terreno sob o actual treinador... sem esquecer o pequeníssimo pormenor de o Sporting NUNCA antes ter ganho em solo Frances. Detalhes...

Quanto ao jogo, nao haverá muito a dizer. Torsiglieri melhor que Grimi a lateral-esquerdo diz muito sobre a qualidade do Grimi. Zapater e André Santos excelentes a recuperar bolas, mas ainda mais fabulosos a perde-las no 1o passe de construcao - e o que a equipa sofreu com isso... Miúdo Salomao a mostrar que se calhar mereceria ser titular contra o Carnide. Postiga destrói mais lances de contra-ataque do que qualquer outro jogador do plantel e o Saleiro é simplesmente demasiado azarado na finalizacao. O Liedson nem precisa de jogar grande coisa para ser tao bom ou melhor que qualquer deles, para mal dos nossos pecados...

Ah, e o golo do Lille deveria chegar para perceber a contratacao do Hildebrand, nao? Nao é com frangos daqueles que vais ameacar a titularidade do Patrício...