sexta-feira, setembro 3

Pernas abertas

Porque raio abrimos as pernas ao Benfica na sua caminhada para o título e agora voltamos a abri-las não "cobrando" o favor da época passada? Se o ano passado, já nada de importante havia a conquistar, este ano ainda há tudo para provar e o clube até está numa fase boa. Onde está a defesa do Sporting?

11 comentários:

@oel@ disse...

??????

Abrimos a perna porque???

J. disse...

então???

jvl disse...

"Ainda assim, a SAD sportinguista optou por não solicitar à congénere encarnada o adiamento do encontro, por entender, apurou Record, que o intervalo entre os jogos respeita as 72 horas previstas pelos regulamentos. "

É vergonhosa esta inépcia por parte de quem nos dirige. O ano passado aceitámos adiar apesar de não haver necessidade, este ano não pedimos para adiar...PUTA QUE OS PARIU!!!

Tenho vergonha em ter os dirigentes que temos.

J. disse...

Continuo a não perceber...

Miguel disse...

João, seria melhor para o Sporting jogar domingo ou na 3ª feira?

O ano passado não levei a mal o adiamento do jogo da Luz. Até achei bem se queres que te diga. Este ano tenho a certeza que os responsáveis do Benfica teriam a mesma gentileza. Isto se em Alvalade tivessem solicitado o adiamento.

Peyroteo disse...

J., como o Sporting joga na 5ª feira e o jogo com o Benfica está marcado para domingo, os adeptos acham que o Sporting devia ter pedido para adiar o jogo para 2ª ou 3ª, depois de no ano passado ter acedido ao pedido do Benfica em adiar o derby.
Por mim, não vejo problema em jogarem no domingo se esse foi o entendimento dos dirigentes e equipa técnica

Miguel disse...

E o argumento de que o ano passado o Sporting também era potencial beneficiado com o adiamento é verdadeiro (podiamos ter eliminado o Atlético) é verdadeiro mas não é suiciente, porque segundo as declarações públicas o objectivo era "ajudar" um clube nacional numa boa prestação europeia.

J. disse...

Ok, percebido.

Podia-se ter podido, mas nao acho que seja decisivo.72 horas de repouso é suficiente, acho eu!
Só espero é que depois nao seja desculpa em caso de derrota.

jvl disse...

A diferença é que o slb joga em casa e o SCP defronta o Lille em França. O fcp que joga no mesmo dia do SCP para a Liga Europa, só joga para o campeonato na 2ª.

Temos uns anjinhos como dirigentes, não hajam dúvidas.

Peyroteo disse...

O Sporting ganha 4-0 e ninguém fala mais nisso.

@oel@ disse...

Também não vejo mal!
Estamos no inicio da época e acho que os jogadores não vão estar desgastados.

Com certeza que a decisão foi tomada pelo treinador!