sexta-feira, setembro 10

Vergonha 2

O autocarro com a equipa do Benfica foi apedrejado à saída da cidade do Porto por um bando de brutos e imbecis, provavelmente uns frustrados.
Parece que estão a tornar aquilo num feudo onde só lá entra quem eles querem. E não há quem ponha cobro a isto.
Com isto o Secretário de Estado não se preocupa. Vá-se lá saber porquê...

Se eu mandasse no Benfica, para a próxima requeria escolta do Grupo de Operações Especiais, Rangers, Fuzileiros, Comandos, etc. Só assim.


Actualização: Já se percebe porque é que muitos dizem que Olegário é o melhor árbitro português. primeira parte do Guimarães-Benfica - um penalti claríssimo sobre o Aimar que ficou por marcar. Amarelo ao Martins por uma falta que toda a gente viu que não fez e um amarelo ao Garcia por ... falar com o bandeirinha. Assim, revolta. Ainda por cima com aquela careta vaidosa, de gozão!


Actualização 2: Mais um ENORME PENALTI, que só O Olegário e os seus pares não viram!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

1- porque raio de razão ainda levam o autocarro do Benfica para o Norte? Não seria melhor para todos, por exemplo, a comitiva benfiquista fosse transportada em autocarros descaracterizados? (para o próprio Benfica, para a polícia, e até para o Fc Porto)


2- quem é que está num dia de trabalho ocupado em mandar pedras e impropérios para um autocarro?

3- porque é que a polícia não identifica estes mentecaptos e os obriga a permanecerem nas instalações da polícia durante os jogos de futebol (e agora estas breves passagens de outras equipas pela cidade do Porto)

Jorge Borges disse...

1 - Era o que faltava! descaracterizados porquê? Se há animais que não se abem comportar em sociedade há jardins zoológicos. Mas afinal não estamos num país democrático, ou aquilo já é um enclave?

2 -´São aqueles para quem nós descontamos e andam a receber o rendimento mínimo, ou então betinhos e queques da Foz.

3 - Não há "outras equipas" é só o Benfica. Porque é o maior de Portugal e estes actos são a prova disso.

Anónimo disse...

Mas no ano passado gostavas do Olegário... Vai-te catar ó labrego

Hugo disse...

Infelizmente estes actos imbecis não terminam. Temo que aconteça uma tragédia um dia destes

Anónimo disse...

O vosso director de comunicação que venha agora fazer uma conferência de imprensa, e meta em cima da mesa um papel com o nº3... os pontos que ficaram a arder...

chorões...

SL

Belerofonte76 disse...

Eu moro no porto, sou sportinguista mas é claro que aqui se vive um ódio intenso ao benfica e a tudo o que lhe diga respeito. Eu também não morro de amores pelo benfica mas também sei que nada justifica a violência a não ser a própria defesa pessoal ou de alguém chegado. A verdade é que a policia tem que intervir, o porto tem muitos adeptos jovens na cidade, os que nascem aqui são quase todos azuis e quase todos acabam por ir parar aos SD. Eu como frequentador de claques noto as diferenças entre as claques do Sporting e as do porto. As do Sporting tem alguns membros de bairros mas muitos são pessoas de família e que amam o clube. Aqui no Porto a maioria são os miúdos dos bairros, miúdos que em grupo são extremamente perigosos pois não medem o que fazem, porque não passam disso, de miúdos.
É um caso sério de violência, pois eles atacam tudo o que tenha o emblema rival, com preferência pelo do benfica. Não medem se quem tem esse símbolo é um pai, uma mãe, um filho, pessoas que simplesmente nada têm a ver com o mundo ultra e que só tiveram o azar de passar a hora errada no local errado. Sinceramente a policia tem que controlar estes movimentos, pois temo que um dia haja mesmo uma tragédia. Directamente ligado a este ódio desmesurado ao benfica, está claro o pinto da costa, que o fomenta à anos e anos. Só que ele sabe que tem as costas forradas, mas esquece-se que alimentar esse ódio parvo, pode estar a contribuir para o mal estar de muita gente.
É o país que temos...

Sporting Sempre