sexta-feira, setembro 10

Vitória 2 - Benfica 1

Perder quando se joga mal, ou quando não se faz nada para ganhgar, não custa muito.
Ser melhor e só não ganhar porque houve um ladrão que impediu, custa demais.

O Benfica não perdeu por culpa do Vitória e é isso que custa.

Foi das coisas mais vergonhosas que vi nos últimos anos.

30 comentários:

Anónimo disse...

que doce...

"são papoilas saltitantes..." disse...

Carrega Benfica!!!

Anónimo disse...

Escorrega Benfica !

Anónimo disse...

fomos roubados, é uma vergonha... mas 3 derrotas!!

Jesus pra rua, já!

Tragam um treinador de créditos firmados e a águia voará de novo.

A sorte de principiante do labrego já acabou e com estes árbitros não vamos lá com labregos.

João Simões disse...

Hoje não houve futebol! Nem do lado do SLB nem do Vitória! E os 22 jogadores tiveram 90m para o mostrar!

O 23º homem em campo conseguiu reavivar o lodo e o podre do futebol português! Conseguem estragar uma coisa que gera tantas emoções em troca de umas fodas pagas pelos corruptos!

MAIS UMA VEZ TENHO VERGONHA DE SER PORTUGUÊS!

Anónimo disse...

Fdx! E os nossos amiguinhos verdes é q são calimeros?

Anónimo disse...

Fdx! E os nossos amiguinhos verdes é q são calimeros?

Pedro disse...

Vergonha!!

Mas havia duvidas que isto ia ser assim? O Benfica incomoda muita gente.


Mas tb nao sou cego. Há aqui responsabilidades que tem de ser apuradas. Se sofremos 2 golos, por alguma coisa foi. Aliás, em 3 derrotas, sofremos 6 golos. é muita coincidencia ser só azar.

Dou só algumas pistas:

- Roberto, nem da para falar. nao deu pontos e este prestes a dar 2 casas a defender para a frente

- david luiz vinha cansado da selecção. Porque nao jogou o sidnei que esteve ca 2 semanas a treinar?

- javi não segura o meio campo. porque é que o airton foi encostado?

- aimar tá fora de forma. Porque é que em 4 jogos martins nunca jogou a 10?

- Cardozo, meu deus, o que é aquilo?!

- depois, o benfica precisa de jogadores com experiencia para entrar na equipa. nao sao estes argentinos tenrinhos que dao a volta a isto.

- claro que nisto tudo, jesus tem muita culpa. quem escolheu roberto? quem insiste nele? quem fez esta equipa?


3 pontos em 12 possíveis é mau de mais. um vergonha. nao esqueço o que jesus fez, mas para mim já estava na corda bamba.

Se não ganhar ao sporting, para mim, era correr já com ele antes que seja tarde de mais. Ia buscar o Lippi que está livre..

LDP disse...

Pronto, objectivo cumprido.

Pedro e outros, ainda nao perceberam que o objectivo de quem gere o futebol portugues é escorreaçar o Benfica da luta pelo bicampeonato o mais cedo possivel? Voces olhem bem para estas arbitragens.
Logo com a académica em casa foi o que foi. Penalties que nao se marcam, anti-jogo desprezivel da académica quase impune e ao terceiro penalty nao marcado, o gajo que cortou a bola com a mao na àrea corre com ela e endossa-a ao marcador do golo da vitòria.

Comparem também o teatro do Beluschi que deu o livre do dois zero na segunda jornada ao duplo atropelamento a 5 centimetros da àrea ao Coentrao...nao assinalado.

Penalties para os corruptos e lagartos, golos em fora de jogo, o braga vem um penalty na madeira ser transformado em livre quando podia ficar em desvantagem no marcador.

E hoje...mais uma vez. Isto! Jogàmos hoje um futebol muito sòlido, tal como tinhamos feito contra o Nacional. Mas o àrbitro nao deixou amigos.

Crise? Jesus nao presta? Mas està tudo doido? Hoje nem o Barcelona ganhava em guimaraes.

O polvo està a fazer de tudo para correr com o Benfica da luta pelo titulo e contemporaneamente a coisa descamba em crise interna. Jesus na guilhotina, Vieira que gastou dinheiro mal gasto, etc...é o que eles querem amigos.

Atentem apenas à qualidade do futebol benfiquista apresentado nas ultimas tres jornadas e vao ver que sò o porto jogou mais do que nòs na super-taça. O sporting ganha como ganha, o porto idem. Nenhum mostrou ainda futebol tao consistente como o nosso. Abram os olhos e nao inventem crises nenhumas porque é isso que eles là de cima querem.

Jorge Borges disse...

Acho que hoje nada se pode apontar ao Benfica.
Com um árbitro honesto ao intervalo já estávamos a ganhar.

É lógico que há uma conjugação de interesse em afastar o Benfica. E quando já estiver definitivamente arrumado, vai haver um ou outro roubo de igreja para nos poderem atirar á cara que fomos benficiados.

Da parte do Benfica o único culpado é o presidente que caiu na parvoíce de apoiar o gajo da sad do porto para presidente da Liga.

Jesus? jogadores? tenham juízo. Hoje era limpinho.
Não se esqueçam que este fim de semana há porto-braga e o Benfica não poda de forma alguma ganhar terreno.

JP disse...

O LOW ate que enfim alguem que ve com objectividade o que se esta a passar.Eles querem por os socios e simpatizantes contra o Jesus e a direcçao,e pelos vistos estao a conseguir.Sugiro o lançamento do movimento"Olarapio com os dois bracinhos ao peito" a ver se o filho da puta ganha vergonha

pedro disse...

low desert,

isto nao está para assobiar para o lado! o polvo ja ca anda há 25 anos e este é o pior arranque de sempre.

gosto muito do jesus e estou-lhe agradecido, mas não cego, pá! Ele este ano está farto de fazer borradas.

sempre fomos prejudicados, no ano passado também fomos. O único ano que foi mais justo foi em 2005, e eu pergunto-te porque? Para mim a figura do treinador é mais do que um detalhe. Eles com os "jesus" a mandar berros podem bem, mas quando há um "monstro" no banco, o respeitinho é outro. Foi a figura do Trap que equilibrou as coisas.

é verdade que temos sido roubadinhos, mas é o costume. Mas sofrer 2 golos por jogo também não dá, pá! E nenhum dos golos foi por causa do árbitro. Foi tudo por causa de barradas. Se calhar hoje tinhamos ganho 3-2 ou 4-2 se isto tivesse 1 árbitro estrangeiro, mas alguma coisa está mal em sofrer tantos golos.

A 9 pontos dos tripas, isto já não vai lá com conversas e conferências de imprensa...

Jorge Borges disse...

Se há crítico do Vieira sou eu, mas hoje na zona mista disse o que tinha que dizer, subscrevo palavra por palavra tudo o que ele disse.
Só peca por ter sido um apoiante do fernando gomes.

É altura dos benfiquistas se unirem e demonstrarem todo a sua força. É hora de defenderem os seus jogadores, e a mesagem do presidente penso que não se resume apenas às palavras e aos incentivos.

LDP disse...

Pedro, mas entao estàs de acordo comigo.

Hoje ganhàvamos 3-2 ou 4-2, tal como contra a académica nao perdias e quem sabe contra o nacional também nao. Teriamos hoje o que, 7 ou 8 pontos no minimo.

Estariamos agora entao a falar de muitos golos marcados pelos nossos avançados, que o rolo compressor voltou, e que là em cima jà começavam a suar de preocupaçao.

Mas com arbitragens destas é ténue a linha que divide um Benfica que ganha e que se apresta para voltar à forma do ano passado, de uma equipa em crise, sem resultados, sem pontos e que errou nas contrataçoes.

E nao sò as arbitragens nos teem prejudicado nos campos em que jogamos, como também nos campos onde jogam os outros.

é claro como àgua tudo isto, portanto nao inventes incapacidades actuais no treinador, equipa ou direcçao actualmente, porque elas simplesmente nao existem.

Repito, com àrbitros sérios hoje teriamos 7 ou 8 pontos no minimo e o melhor ataque do campeonato.

Daniel disse...

Podemos não estar a jogar bem , e a deslumbrar como no ano passado, mas são muitas coincidências.

Hoje fomos roubadíssimos, e mesmo assim já há quem peça a cabeça de Jesus e companhia. Grandes benfiquistas estes...

Terça-feira lá estarei!!

Carrega Benfica!!

Rantas disse...

Calimeros paranóicos com teorias mirabolantes da conspiração.

Hoje ganhavam 3-2 ou 4-2? E porque é que não ganharam? Eu digo-vos: é que para ganhar é preciso marcar golos, meus caros. E só marcaram um, como é que ganhavam? Quantos penalties queriam, os meninos? Ridículo...

Em 2005 foi justo?! Delirante, fartei-me de rir com esta!

Pedro disse...

low desert,

mas isso sempre foi assim, pá!
Todos os anos os árbitros transformam bons em maus reforços, rolos compressores em equipas falhadas. Essa é a nossa realidade, pá! Não nos podemos comparar com os tripas. Temos de ser muito melhores.

O que está a acontecer é que aquilo que andamos a fazer volta a não ser suficiente para contornar o polvo. Foi-o no ano passado, mas nao está a ser este ano. Isso é factual e é isso que me preocupa.

No benfica nao basta ser bom, é preciso ser excelente. o treinador foi excelente no ano passado, este ano está a ser bom, mas isso só dá para 3 pontos em 12.

9 pontos (é obvio que o braga vai abrir as pernas) para os tripas? Ou há aqui algo que muda muito, ou é melhor começar a pensar em 11/12. Essa é que é essa...

estas falinhas mansas vao dar nisso. No final do campeonato perdemos por 7 ou 8 pontos e aí sim questionamos tudo. mas aí já vai ser tarde demais...

pedro disse...

estes lagartos tb sao sempre os mesmos totos. So tiveram baldas porque tem uma equipa risivel.

o polvo pensa em tudo. hoje riem-se, mas se amanha ganharem, pra semana levam com uma arbitragem simpatica na luz. o polvo oferece uma goleada ao glorioso (ganhar, ganhamos de qualquer maneira), de preferencia com 1 ou 2 golos irregulares no fim que é para pensarmos que a balança está equilibrada. Na semana seguinte volta tudo ao mesmo. Pra semana a gente fala. Marcamos os 2 primeiros, e o arbitro oferece-nos o terceiro e quarto para por toda a gente a falar e pensarem que esta a ser um campeonato justo...

é sempre a mesma coisa isto, pá. sao todos cegos

LDP disse...

Pedro, concordo com tudo o que disseste no ultimo comentário. Logo depois do jogo contra a académica escrevi em algum lugar bloguista que este ano teríamos forçosamente de ser mais fortes. Porque há quem nao tenha dormido durante as férias e pré-época de maneira a preparar este caldinho que agora estamos a comer.

Agora, não sei o que é pior. Quereres despedir o Jesus ou ires contratar o Lippi. Nao deves conhecer o trabalho do Lippi.

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

(concordo com tudo o que disseste no comentári da 00:34, nao este ultimo)

Pedro disse...

low desert,

o problema é que já se viu que quem está não é suficientemente forte para isto.

Estes arbitros sao uns provincianos, pá, eles de portugueses não têm medo porque sabem que quem manda é o polvo, mas com grandes figuras eles piam baixinho. a história mostra isso...

Miguel disse...

Eh pá... já andarem a pensar em roubar o Sporting é que não! :)

É penoso o enrabanço a sangue frio que aconteceu ontem, nós há muito tempo que também somos sodomizados.

Depois de ver o que aconteceu ontem estou preocupado com o que pode acontecer domingo que vem.

Anónimo disse...

Das coisas mais vergonhosas que vi nos últimos anos foi o benfica a jogar contra 10 a maior parte do campeonato passado.

Jorge Borges disse...

Miguel:
Chama-se dividir para reinar.
É uma táctica bem antiga, mas ainda leva muita gente no engodo.

Com o Benfica bem longe do título, o que poderia ser ser melhor do que atrasar o Sporting e abrir feridas entre os 2 de Lisboa? Roubar o Sporting, e quanto mais escandalosamente melhor... Espero sinceramente não ter razão, mas inclino-me para isso. Não vai falar gente de outros quadrantes (clubes) a chamar a atenção para os resultados dos choradinhos do Benfica.


Uma das intenções do escândalo de ontem era provocar os dirigentes do Benfica para ver se eles se atiravam aos do Guimarães, e havia gerra entre os clubes. Nesse particular correu-lhes mal. Os dirigentes do Benfica souberam direccionar as críticas e até deu para o Jesus e o Machado terem palavras cordiais um para o outro.

LMGM disse...

Deixa cá ver se entendi. Se no jogo Benfica-Sporting de domingo próximo o Sporting for escandalosamente roubado, a culpa é total e integralmente do Porto.

Miguel, estamos fodidos... o casal das escutas está zangado e quem se lixa é o Sporting.

Anónimo disse...

Ontem foi uma vergonha (ok, mas não foram dois penaltys e dois foras de jogo, foi um de cada mais uns cartões, o que dava bem para ganhar), agora essa choraminguisse?
Pá, deviam ter vergonha. Agora é que se lembram disso? Nos anos do Paulo Bento o Sporting sofreu muito mais que isto. Perdeu campeonatos para os andrades. E vocês a rir.
Obviamente acho isto repugnante, mas na escala de roubos, o benfica está, no acumulado dos ultimos 10 anos possivelmente a 10% do sporting.
Querem compara o olegario de ontem com aquele que arbitrou uma meia final da taça em que o sporting perdeu nos penalties no dragay, no primeiro ano do Paulo Bento? Não querem de certeza...

Anónimo disse...

««Logo com a académica em casa foi o que foi. Penalties que nao se marcam, anti-jogo desprezivel da académica quase impune e ao terceiro penalty nao marcado, o gajo que cortou a bola com a mao na àrea corre com ela e endossa-a ao marcador do golo da vitòria.»»

Ahahah, não te cures não...

LDP disse...

anònimo, faz copy/paste do link com o resumo desse jogo, faz!

Ófe sáide disse...

Ladrão?! O árbitro já foi julgado e sentenciado? Então por favor tratem-no por 'Alegado'Benquerença.