quinta-feira, janeiro 6

Ano Novo - Tudo na mesma

Podia-se aproveitar a entrada no novo ano para se mudarem alguns (maus) hábitos.

Duarte Gomes até deu o exemplo aos microfones da Antena 1, ao assumir que não fez um bom trabalho em Braga. Pena é que outros não sigam o exemplo.

Jesus já entrou na troca de galhardetes com o Porto e come Villas-Boas. Ignorar e desprezar seriam armas muito mais aliciantes, mas...

As negociações do Benfica continuam a ser feitas quase na praça pública. Desta vez, será Funes Mori a ir para o Porto? A táctica é velha e Vieira não aprende.

O Porto entrou no novo ano a dar sequência às últimas exibições produzidas o ano passado. Desta vez a coisa saiu torta. A curva exibicional está em sentido descendente. Ou mudam de rumo...

O Benfica entrou a vencer no novo ano, mas não me convenceu muito, ao contrário de Salvio.

No Sporting, nada de novo, além da entrada de Couceiro, que quanto a mim nada vem acrescentar. Vamos ver se a coexistência com Costinha vai ser pacífica.

À parte disto, desejo a todos um bom ano, com tudo de bom, mas que o sucesso desportivo sorria, mais uma vez, ao Benfica.

8 comentários:

Mauro Silva disse...

Pode linkar aqui o meu blog (http://sportingpornos.blogspot.com/)?!

O seu já se encontra lá listado...

Obrigado!!...

pedro m disse...

"Jesus já entrou na troca de galhardetes com o Porto e come Villas-Boas. Ignorar e desprezar seriam armas muito mais aliciantes, mas..."

Jesus teve excelente e só espero que não tenha sido obra do acaso a sua intervenção.

"As negociações do Benfica continuam a ser feitas quase na praça pública. Desta vez, será Funes Mori a ir para o Porto? A táctica é velha e Vieira não aprende."

deixa ver se entendi, o Vieira é que deu a noticia á imprensa e o Benfica deve pagar sempre o que os outros pedem. Das duas uma ou o Vieira não aprende ou tu é que não aprendes. Lá vão os portistas gozar contigo outra vez. Porra, a tua vida deve ser um inferno.

Jorge Borges disse...

Pedro m:
há quanto tempo a impensa fala no Funes Mori?
Até sabem qual foi a frase que o Vieira disse ao empresário para pôr termo ao negócio.

É isto que eu critico. As negociaçõs deviam ser "blindadas" e só quado estivesse tudo preto no branco e que deveria transirar qualquer coisa para a imprensa.
Actualmente parece o contrário, os jogadores que interessam parece que tomam conhecimento pela comunicação social.
Critico isso.
Estranhavas muito se viéssemos a saber que o jogador já está apalavrado com o Porto e tudo não passe de show-off? só para dar mais uma bicada no Benfica?

pouco me importa se ele vai ou não para o Porto. Interessam-me os que estão no benfica. Incomoda-me sim, é ver constantemente nas páginas dos jornais os contornos das negociações, sem que a direcção do clube aja para travar isso.

pedro m disse...

Jorge, o Benfica tem a obrigação de fazer tudo o que possa, dentro daquilo que pode controlar, para manter segredo, óbvio.
Tens a certeza que o não faz? E se achas que o não faz, porquê? Incompetência? Não me parece.

O Benfica não pode negociar com base em "há quanto tempo a imprensa fala no Mori" nem em suposições "de ser um show off", isto é ficar refém. O Benfica deve avaliar o jogador, oferecer o que entende, se vem, muito bem, se não, boa viagem.

O Benfica nunca poderá controlar o empresário do jogador, o pai, a mãe, o primo, o vizinho, o gato e cão.

E o que se passa na imprensa desportiva não posso comentar, passa-me quase tudo ao lado, então estas novelas posso dizer que é mesmo tudo.

Pedro disse...

O q eu crítico é a demora na tomada de decisões do SLB neste tipo de negociações.

Jorge e se quem se bufou aos jornais foram outros intervinientes no negócio? Vieira e SLB não podem controlar isso. Podem sim, e devem, controlar o tempo em q a novela se arrasta. É chegar, fazer uma proposta, ouvir a contra proposta e rapidamente decidir o que se pretende fazer. Simples. Jogadores há muitos.

Francis disse...

Muito vos tem preocupado o Couceiro e a sua relação com o Costinha.

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Hugo disse...

Em quantos blogs andou este cozinheiro a fazer copy paste?