quinta-feira, janeiro 6

Ano Novo - Tudo na mesma

Podia-se aproveitar a entrada no novo ano para se mudarem alguns (maus) hábitos.

Duarte Gomes até deu o exemplo aos microfones da Antena 1, ao assumir que não fez um bom trabalho em Braga. Pena é que outros não sigam o exemplo.

Jesus já entrou na troca de galhardetes com o Porto e come Villas-Boas. Ignorar e desprezar seriam armas muito mais aliciantes, mas...

As negociações do Benfica continuam a ser feitas quase na praça pública. Desta vez, será Funes Mori a ir para o Porto? A táctica é velha e Vieira não aprende.

O Porto entrou no novo ano a dar sequência às últimas exibições produzidas o ano passado. Desta vez a coisa saiu torta. A curva exibicional está em sentido descendente. Ou mudam de rumo...

O Benfica entrou a vencer no novo ano, mas não me convenceu muito, ao contrário de Salvio.

No Sporting, nada de novo, além da entrada de Couceiro, que quanto a mim nada vem acrescentar. Vamos ver se a coexistência com Costinha vai ser pacífica.

À parte disto, desejo a todos um bom ano, com tudo de bom, mas que o sucesso desportivo sorria, mais uma vez, ao Benfica.

6 comentários:

pedro m disse...

"Jesus já entrou na troca de galhardetes com o Porto e come Villas-Boas. Ignorar e desprezar seriam armas muito mais aliciantes, mas..."

Jesus teve excelente e só espero que não tenha sido obra do acaso a sua intervenção.

"As negociações do Benfica continuam a ser feitas quase na praça pública. Desta vez, será Funes Mori a ir para o Porto? A táctica é velha e Vieira não aprende."

deixa ver se entendi, o Vieira é que deu a noticia á imprensa e o Benfica deve pagar sempre o que os outros pedem. Das duas uma ou o Vieira não aprende ou tu é que não aprendes. Lá vão os portistas gozar contigo outra vez. Porra, a tua vida deve ser um inferno.

Jorge Borges disse...

Pedro m:
há quanto tempo a impensa fala no Funes Mori?
Até sabem qual foi a frase que o Vieira disse ao empresário para pôr termo ao negócio.

É isto que eu critico. As negociaçõs deviam ser "blindadas" e só quado estivesse tudo preto no branco e que deveria transirar qualquer coisa para a imprensa.
Actualmente parece o contrário, os jogadores que interessam parece que tomam conhecimento pela comunicação social.
Critico isso.
Estranhavas muito se viéssemos a saber que o jogador já está apalavrado com o Porto e tudo não passe de show-off? só para dar mais uma bicada no Benfica?

pouco me importa se ele vai ou não para o Porto. Interessam-me os que estão no benfica. Incomoda-me sim, é ver constantemente nas páginas dos jornais os contornos das negociações, sem que a direcção do clube aja para travar isso.

pedro m disse...

Jorge, o Benfica tem a obrigação de fazer tudo o que possa, dentro daquilo que pode controlar, para manter segredo, óbvio.
Tens a certeza que o não faz? E se achas que o não faz, porquê? Incompetência? Não me parece.

O Benfica não pode negociar com base em "há quanto tempo a imprensa fala no Mori" nem em suposições "de ser um show off", isto é ficar refém. O Benfica deve avaliar o jogador, oferecer o que entende, se vem, muito bem, se não, boa viagem.

O Benfica nunca poderá controlar o empresário do jogador, o pai, a mãe, o primo, o vizinho, o gato e cão.

E o que se passa na imprensa desportiva não posso comentar, passa-me quase tudo ao lado, então estas novelas posso dizer que é mesmo tudo.

Pedro disse...

O q eu crítico é a demora na tomada de decisões do SLB neste tipo de negociações.

Jorge e se quem se bufou aos jornais foram outros intervinientes no negócio? Vieira e SLB não podem controlar isso. Podem sim, e devem, controlar o tempo em q a novela se arrasta. É chegar, fazer uma proposta, ouvir a contra proposta e rapidamente decidir o que se pretende fazer. Simples. Jogadores há muitos.

Francis disse...

Muito vos tem preocupado o Couceiro e a sua relação com o Costinha.

Hugo disse...

Em quantos blogs andou este cozinheiro a fazer copy paste?