sexta-feira, janeiro 21

Bwin Cup

4 golos sem resposta e mais 3 bolas ao ferro atestam bem a justiça da vitória leonina. Ainda assim, contra uma equipa de escalão inferior, a qualidade do futebol na primeira parte foi tenebrosa.

A Taça da Liga dá para tudo, até para Grimi jogar a titular... Na meia final teremos, com 99% de certeza, um Benfica-Sporting. Será um pontapé na monotonia que é esta competição.

7 comentários:

Peyroteo disse...

Vitória sem sobressaltos. A titularidade de Grimi é assustadora mas quero acreditar que se trata apenas de dar descanso ao Evaldo. Dois bons golos de Zapater.
Agora, com o Marítimo, vai ser mais complicado...

J. disse...

Grandes golos do Zapater. A complicar um pouco a Paulo Sérgio sobre quem deve ser os médios titulares deste Sporting.
Por falar em Paulo Sérgio. Os rivais aproveitam para lançar jogadores menos utilizados,talvez mais jovens.
Nós aproveitamos para lançar Tiago, Grimi e Pedro Mendes. O ultimo ainda se entende para ganhar ritmo. Agora o que é feito de jogadores como Torsi, Cedric, Saleiro e mesmo Zapater que só entrou para 10min?

LMGM disse...

João, resumindo, neste momento a Taça da Liga é vista como uma tábua de salvação (não sei bem de quê ou de quem...) logo são utilizados os titulares.

J. disse...

o que é ridiculo e uma estupidez de todo o tamanho.
Não seriam os clubes de formação que teriam que lançar jovens nestas competições?

Anónimo disse...

Mas existe a certeza que a meia final se jogará fora? Não pode ser em Alvadade?

SL

Anónimo disse...

Não sei porquê a vossa fixação com o Grimi. Na minha perspectiva cumpriu bem a sua função como lateral. Estando bem mais magro que na última temporada, penso que pode fazer um resto de época bem aceitável, tal como o fez no ano em que se estreou no sporting.

Peyroteo disse...

O problema é esse, achar que ele fez uma época de estreia aceitável. Ora um jogador que não consegue fazer um passe para a frente (mesmo de dois metros), nunca poderá jogar no Sporting nem em qualquer outra equipa de 1ª divisão.