quarta-feira, janeiro 19

Curtas

1 - O Sporting vai a eleições no dia 26 de Março. Não se esperava outra coisa. Este é um dos momentos mais críticos da história do clube mas sobretudo constitui uma boa oportunidade para revitalizar o Sporting. Vai ser interessante de acompanhar.

2 - O Benfica deverá largar a Sporttv no final da época 2012/2013 e juntar-se a Emídio Rangel e Rui Pedro Soares num novo grupo de comunicação social que inclui um canal de desporto que, pelos vistos, também já "roubou" a Liga Espanhola. Vamos ver como Joaquim Oliveira descalça esta bota.

3 - Depois de vencer em Alvalade, eis que o Paços volta a surpreender e repete o 2-3 em Braga. Pizzi, emprestado pelos arsenalistas, que já tinha dado nas vistas contra o Sporting, deu show. A assistência para o 1º golo foi brilhante mas o destaque vai para o golo que marcou, a fazer lembrar Pedro Barbosa.

6 comentários:

J. disse...

Acho que o importante agora é romper como este "roquetismo" dos ultimos presidentes do Sporting e encontrar alguém responsável que seja capaz de levar este clube ao sitio onde deve estar.
Alguém que traga algo de novo a este clube e que seja capaz de aproveitar o que já se faz bem, melhorando aquilo que fazemos mal.

Pedro Alves Pereira disse...

Acho que também está na altura de terem a mania que são um clube ecléctico, de menininhos de bem, betinhos e afins....

Está na altura de o SCP ter como comandante do barco, alguém frontal duro e que lute pelos interesses do clube e que perceba de futebol, que viva o clube e que seja um homem de sucesso no mundo dos negócios para não se continuarem a fazer negócios com os da Maçã Podre, pois parece-me que afinal, a árvore é que está podre e não as suas maças...

Tenho dito...

Jorge Borges disse...

Trocar o Joaquim Oliveira pelo Rui Pedro Soares?
Venha o diabo e escolha.

Para mim era na Benfica TV e vender, a bom preço os jogos mais apetecíveis.
Disponibilizar o canal, pago, para quem quisesse idependentemente de ter Meo Zon cabovisão, etc. preço: 5€ para sócios, 7€ não sócios. associada a esta receita a publicidade e penso que não seria impossível chegar aos 40M/ano que o Benfica reclama, ou ate´ultrapassar esta fasquia. Com uma vantagem: os direitos estavam sempre na posse do Benfica, e não ficamos agarrados a nenhum contrato

Marco Morais disse...

Pizzi é craque! Acompanhei a meia época que fez no Covilhã e não me surpreende que mais época menos época seja titular em Braga. Muito futebol naqueles pés.

Mr. Shankly disse...

Grande golo, mas a assistência deixa-me maravilhado: classe, inteligência e velocidade de execução num só toque. Lindo.

Pedro disse...

Jorge, 100% de acordo. Com BenficaTV não faz qqr sentido andar atrás de outros...