domingo, janeiro 16

Fim da paz podre

Neste campeonato, a grande dúvida que resta é se ficaremos em 3º ou 4º e se a marca dos 28 pontos para o primeiro será ultrapassada.

Paulo Sérgio tem um plantel limitado, mas ele próprio é limitado e não lhe reconheço capacidades para galvanizar o grupo e os adeptos, fazendo com que o conjunto seja mais do que a soma das partes.

Não faço ideia quem será o próximo presidente do Sporting, ou melhor, quem se mostrará disponível para pegar nos destinos de um clube que, neste momento, de grande, apenas tem os adeptos. Tudo o resto é de uma falta de classe atroz.

5 comentários:

J. disse...

Falta de classe atroz mostrou Bettencourt ao demitir-se desta maneira. Foi o primeiro a abandonar, quando deveria ter sido o último e isso diz tudo do caractér do ainda nossa actual presidente.
Nem tudo está mal do Sporting, mas é impossível que as coisas melhorem quando temos este tipo de gente em Alvalade.
A boa noticia é que Paulo Sérgio e Costinha estão a prazo. Pena que tenham negociado o contracto com o Maniche daquela maneira, se não tenho a certeza que seria o próximo a sair também.

LMGM disse...

Repito o comentário que fiz no post anterior.

"Mudam os jogadores, os presidentes e os dirigentes ... ninguém tem ... uma identidade vencedora."

«Neste momento, entramos em campo sem saber o que vai acontecer. Todos pensamos nisso. O fim da era de Scolari também foi assim. Perdemos o sentimento de que poderíamos vencer todos os jogos e é difícil recuperá-lo» by Frank Lampard

Pedro Alves Pereira disse...

Penso que está na altura de o SCP sofrer uma profunda transformação, pois como as coisas têm sido conduzidas em nada enaltece o nome da Instituição.

Será que com a saída JEB os seus boys terão a coragem de por os seus lugares à disposição, ou simplesmente saírem?! E como fica a posição do Couceiro?!

Está na altura de deixarem de serem comidos como parvinhos, pois se bem se lembram, desde que o PdC veio para a comunicação dizer que o Moutinho era um jogador à Porto, daí para a frente foi sempre a descer até ser "oferecido" ao rival FCP. Para não falar na politica de contratações, pois o valor gasto este ano, nada de mais valia trouxe para o clube...

Espero que seja desta que o SCP venha ao cimo, pois o cenário não
é nada simpático, nada mesmo...

J. disse...

Ó Pedro, acho que o dinheiro investido em Evaldo,Pedro Mendes, João Pereira, Valdés ou Salomão trouxe efectivamente mais valias para o clube.
A pobreza vem de uma pobreza na equipa técnica que vem já desde que o PB saiu.

Pedro Alves Pereira disse...

J.

Mas isso é muito pouco para um clube como o SCP. O SCP não pode comprar um central argentino para o ter no banco e depois ficar com uma reserva do FCP, isto não é uma estratégia ambiciosa...

Espero que a nova organização do SCP, possa dotar o clube que tira bom partido da sua academia, mas com a perspectiva de continuidade do que foi feito, pois acredito que o maior activo do SCP é a sua academia que tem que ser explorada e melhor aproveitadas.