segunda-feira, janeiro 31

mercado de Inverno

Depois de ter assegurado Jardel, Fernandez e o jovem Carole, o Benfica acabou de vender David Luiz ao Chelsea num negócio que, a fazer fé na imprensa, vai trazer um encaixe financeiro brutal aos cofres da Luz. Parece, repito, parece que desta vez Vieira não fez asneira e bateu o pé firme ao russo Abramovic, acautelando os interesses financeiros do Benfica. A margem de lucro é fantástica.
A nível desportivo, a ver vamos. Sidnei já mostrou que tem qualidade, falta-lhe consistência e regularidade. Quanto a mim, tem mais classe que David Luiz. É hora provar que está à altura do Benfica. De Jardel, diz quem o conhece, ser uma grande aquisição. Vamos ver como se adapta.

Outra boa notícia é saída de Liedson do Sporting. Apesar de já não ser o mesmo de outros tempos, o levezinho era imprevisível - a defesa do Benfica que o diga. Nos derbis da capital saiu quase sempre por cima. Punha a cabeça do Luisão (e dos restantes defesas) em água
Apesar de gostar de ver actuar grandes jogadores, confesso que fico mais tranquilo sabendo que o Luisão não vai ter de enfrentar o Liedson.

6 comentários:

João Simões disse...

Incrível perda para o SCP!
E como o clube está presentemente, não é nada bom sinal!
Sai a alma deste débil Sporting!

Anónimo disse...

http://www.mentiradesportiva.com/artigos/298-varela-jogava-no-estrela-e-recebia-do-fc-porto.html

J. disse...

Venderam e muito bem o D.Luiz como já tinha dito há uns tempos atrás.

O mais triste da saida de Liedson, não é quanto a mim a saida do jogador brasileiro, que segue o exemplo de muitos compatriotas seus em caminho a uma reforça dourada no seu país de origem.
Falhar a contratação de Kléber, ter que ouvir um presidente a rir-se de uma proposta do meu clube, doi muito mais.
E já nem quero acreditar no falhanço do negócio Djalma.

Pulha Garcia disse...

"tem mais classe que David Luiz"? quem? O Sidney? discordo. David Luiz foi um dos defesas com mais classe que passou pelo futebol Português, tão fustigado por Brunos Alves e Jorges Costas. Está ao nível do Ricardo Gomes, Mozer e Aldaír (não por acaso todos eles internacionais Canarinhos ...) e mesmo assim sai com a bola controlada melhor do que qualquer um deles.

Saudações de glória

Pedro disse...

Vou dar uma de Peyroteo:

Sidnei é claramente superior ao David Luiz que não irá fazer falta nenhuma. :)

Agora a sério, claramente que o Glorioso fica mais fraco pois jogadores como David Luiz são raros. Um central com as suas qualidades técnicas não existem por aí mas acredito que Sidnei consiga, ao seu estilo, cumprir na perfeição o seu papel. Gosto de Sidnei e acho que será tb um excelente central com jogos e competição nas pernas mas não é David Luiz.

Liedson é vendido e ainda joga sexta feira?? Essa não percebi...

Já agora tb o Falcao podia ser vendido.. :)

Hugo disse...

Carrol por 40 milhões! Como é possível?