segunda-feira, janeiro 3

Taça da Liga

1) A Taça da Liga é uma seca. Talvez se contasse para alguma coisa, como por exemplo para a qualificação para uma prova europeia, acredito que o interesse por esta Taça aumentaria.

2) O Sporting fez mais uma primeira parte fraquinha; a segunda parte foi mais ao jeito de clube que se diz grande. A vitória assenta bem.

3) Liedson: estás cada vez mais velho, mas já ganhaste para sempre a importalidade no reino do leão!

7 comentários:

J. disse...

Uma competição que poderia servir para dar minutos aos menos utilizados e apostar em lançar jovens, pois para Paulo Sérgio nada disso.
Como é ainda o único que podemos ganhar, põe a equipa titular a jogar como sempre.
Enfim, nunca mais acaba esta época...

Peyroteo disse...

J. por favor! Quer dizer, a equipa esteve parada mais de uma semana, só volta a jogar no sábado, é óbvio que ia jogar a equipa titular. Se queres criticar, podes pegar na não titularidade do Valdés, por exemplo.
E depois dizeres "põe a equipa titular a jogar como sempre" quando o Paulo Sérgio tem sido tremendamente criticado por alterar demasiado a equipa de um jogo para o outro e chegando mesmo a alterar onzes completos?

J. disse...

Esta Taça da Liga só faz sentido para um clube como o Sporting se for utilizada para rodar os menos utilizados ou lançar algum jovem. Aliás já Porto e Benfica fazem isso.
Ganhar esta competição é algo que nem aquece nem arrefece. Para mim não me traz qualquer alegria. Preferia ver uma gestão do plantel, do que por exemplo utilizar a Liga Europa onde sempre estão pontos para o ranking, prestigio e algum dinheiro.

Peyroteo disse...

Isso teria lógica se o Sporting tivesse jogada a meio da semana passada com os titulares.
Estando a equipa sem competir 14 dias, qualquer treinador jogaria com os titulares. Mesmo que fosse contra o Merelinense.

J. disse...

Era um jogo para o Torsi, Saleiro,Zapater ou Salomão. Se estes não jogam para a taça da liga,então quando é podem jogar?

Peyroteo disse...

Provavelmente contra o Penafiel, que é a meio da semana

Miguel disse...

Zapater, Torsiglieri, Saleiro... bem podem é não jogar mais :)