quinta-feira, fevereiro 17

Audaces Fortuna Juvat

Excelente resultado num campo muito complicado. Antes do jogo, uma explicação pelo título, AVB foi audaz porque não inventou e jogou com o 11 mais forte, com o claro intuito de controlar o jogo e procurar a vitória. Sorte porque quando o empate já estava a parecer um belo resultado, aparece aquele golo esquisito, que permitiu os azuis e brancos saírem daquele estádio com vantagem.

Gostei muito da forma como o FCP entrou no jogo, confiante, dominador e à procura do golo. Pode-se dizer que a primeira parte teve mais Porto. Naturalmente, o Sevilha a jogar em casa não quis entregar o jogo e reequilibrou as coisas e até teve mais perto do 2-1 que o FCP do 1-2. Mas o futebol é cheio de surpresas, e o jogador que eu vinha insultando desde o minuto que entrou em campo, porque parecia que estava lá a passear (até parece que está mais gordo), falhava passes e perdia bolas, acaba por construir a jogada caricata que dá o 1-2 a Guarín.

Espero que na 2ª mão já possamos contar com Falcão que já tenho saudades de o ver a jogar e, consequentemente, ao Hulk também.

Uma última nota para a miserável filmagem do jogo. Havia partes do campo que não se viam, jogadas cortadas, até no 2º golo do porto não se vê logo a bola a entrar na baliza... que cagada de realização ou então são mesmo as condições do estádio que são manhosas, seja como for não fez justo ao jogo disputado que... se foi vendo.

3 comentários:

jamsilva disse...

Boa noite para as equipes portuguesas.

FCP ganhou com sorte.
o Scp conseguiu um golo importante.
o slb quase que convenceu. Mas em vez de assustar, assustou-se.
o braga teve perto de um excelente resultado.

Joao disse...

o jogo foi o possível, como têm sido nos últimos tempos.

há mais de um mês que o Porto está algo diminuído com as lesões de Álvaro Pereira e Falcão e à ainda a "não adaptação" de Walter à organização portista...

Cristian Rodriguez precisa urgentemente de jogos nas pernas...

Peyroteo disse...

Excelente resultado. O Sevilha não se dá bem com as equipas portuguesas!