segunda-feira, fevereiro 28

Estar na merda!!!

Uma das expressões que melhor define o Sporting neste momento é certamente esta: "estar na merda".
Nada de positivo se pode tirar do Sporting de hoje. É esperar perder por poucos na Luz, ficar em terceiro(ainda que a 40 pontos do campeão) e pouco mais.
No entanto, há algo que poderá deixar os sportinguistas um pouco mais optimistas em relação ao futuro. Pior que isto não poderá ser.
E daqui a 26 dias, com o consenso dos sócios, haverá novas gentes, que esperemos venham com melhores ideias,competências e capacidades.E outra vez, pior que os últimos que lá estiverem dificilmente será.
Ninguém espera certamente ver um Sporting campeão nos próximos anos. Com este Porto e Benfica, teremos de fazer muito bem os nossos deveres por uma sucessão de anos.
Estou confiante que com uma melhor equipa técnica, 3/4 reforços indiscutíveis (Central, Extremo e 2 avançados) e o continuar da aposta na formação, conseguiremos reduzir o fosso para os dois da frente. Nem tudo está mal hoje. Jogadores como Patricio, Pereira, Carriço, A.Santos, Matias ou Valdés farao parte de um futuro onze do Sporting.
Resta esperar agora pelo resto!!!!
Esperemos então!!!!

P.S.1- A capa da Bola de hoje é algo de surreal. Serei eu do Povo!?
P.S-2- Pensa um gajo que ir para o fim do mundo, consegue esquecer os problemas do seu clube!
Mentira!!!:-)

26 comentários:

Iniesta de Mundet disse...

"Pior que isto não poderá ser"

João, eu não estaria tão confiante. Basta ver alguns dos candidatos a Presidente.

E se qures mesmo esquecer os problemas do clube, dá um salto à Libia que é a única maneira de não teres informação nenhuma (ok, há a cena de corres risco de vida, mas é o que se arranja).

Anónimo disse...

Não, João. Não és do povo... benfiquista. O povo que como que festejou na rua o golo do Coentrão.

Olha, um povo diferente de por exemplo, um adepto sportinguista que estava divertidíssimo quando o SLB perdia 0-1. E que tecia loas ao FCP (???). E que saíu envergonhado, 15 minutos depois, porque não conseguiu festejar com o povo "encarnado".

Mas não, não és do povo benfiquista, fica descansado, até porque, por enquanto, ainda tens clube.

Peyroteo disse...

Qual é o mal de um adepto do sporting estar divertidíssimo com um resultado negativo do rival? Vais dizer que o contrário não acontece? Isso é normal. Já tecer loas ao Porto não. Se bem que, hoje em dia, não tenho lata para me divertir com resultados negativos dos outros. Primeiro preciso de me divertir com as vitórias do meu clube. E isso está complicado!

Anónimo disse...

Voces nao sabem que é pecado estar contra o slb¿?

seus malandros.

Gonçalo disse...

para quem ganhou e ainda por cima de forma tão saborosa, esta malta denota um grau de "ressavianço" bastante fora do normal.

Anónimo disse...

Foi só um exemplo, pá. Não é pecado nenhum. É só imbecil, naquele caso em concreto.

Tudo para dizer que gostei da capa, como referi no primeiro parágrafo do comentário anterior.

Anónimo disse...

O SCP perdeu, Gonçalo.

Peyroteo disse...

Não sabem ganhar é o que é! :)

Anónimo disse...

Se existe equipa que tem mostrado não saber ganhar, essa equipa é o Sporting.

Por isso mesmo... Não ganha.

Parabéns Benfica, 107 anos de glória.

Peyroteo disse...

Estava-me a referir ao Sporting, precisamente.

pedro m disse...

Podia ser a vitória do croquete, mas não, foi do povo.

Anónimo disse...

pedro m, temos ainda as vitórias do polvo.

mago disse...

Parabéns luis, foste promovido a "malta".

Anónimo disse...

Pois fui! :D

Pedro disse...

"temos ainda as vitórias do polvo." E são essas q ditam a diferença de 8 pts.

Mas prefiro sempre as nossas, as vitórias do POVO!!!

Parabéns à gloriosa família benfiquista!!!! 107 anos de glória!!!

jvl disse...

"Pior que isto não poderá ser."

Isso era o que se dizia o ano passado. Impossible is nothing.

Anónimo disse...

Há 4 anos, o árbitro Pedro Henriques, mais um corrupto, disse que o Miguel Vitor cortou a bola com o braço e que mesmo estando no chão e de costas para a mesma, interferiu na jogada. Segundos antes, na mesma jogada, ignorou um corte com o braço de um jogador do Nacional, e, três segundos depois, uma entrada em falta de outro jogador madeirense, ficando um pénalti por assinalar.

http://www.youtube.com/watch?v=CgK81duwhFw&feature=related

Ontem, a mesma besta, consegue dizer isto, após um lance claro de pénalti, onde o jogador do Marítimo roda o braço para cortar a bola: "Roberge estava de costas para a bola e não vê a sua trajectória. Esta vai na direcção do seu braço, acabando por lhe tocar de forma não deliberada. Não há penalty".

É com esta gente que temos de lidar. Gente que, um dia diz uma coisa, no outro, diz outra. Mas sempre, sempre, contra os mesmos. Aí, coerência não lhes falta.

J. disse...

É só moral, tá visto!!!
Faço aqui um post sobre o Sporting onde em 40 linhas,menciono em uma e indirectamente o Benfica, e aparecem aqui todos.
Vitória do Povo?não brinquem com coisas sérias pá. Que o nosso povo ainda não nasceu em Buenos Aires que eu saiba.
Por fim, estamos na merda agora, mas voltaremos a estar lá em cima outra vez. Não se preocupem!!!

Anónimo disse...

O SCP está na merda.O SCP está na merda.O SCP está na merda.O SCP está na merda.O SCP está na merda.O SCP está na merda.O SCP está na merda.

Já comentei o assunto do teu "post".

pedro m disse...

Larguem o J. pá.
Então não é de ficar indignado pela capa do jornal...O treinador do Benfica disse que vitória era da responsabilidade do publico, com festejos exuberantes no ultimo minuto, e vem um jornal fazer uma capa destas?
Inconcebivel pá.

Ah é verdade, o Sporting está na merda.

jamsilva disse...

é só classe...

Miguel disse...

Quanto ao assunto do post, pior pode sempre ser. Eu o ano passado tb não acreditava que pudesse piorar... e piorou. :) O lado positivo? Já só faltam 9 paragens na via sacra.

Quanto a perpectivas de melhoria, o assunto já está esgotado na blogosfera. Toda a gente tem propostas óptimas. Passar das acções à prática é que é pior. O benfica para se reerguer estoirou perto de 100 milhões em 4 anos. O Porto todos os anos carrega forte e feio e tem a SAD com maiores custos salariais... a fórmula parece fácil: entrar nesta espiral. Se equilibrarmos ao nível dos outros, podemos esperar que nos saia o totoloto 33,3% das vezes. Se esses anos compensarem o deboche nos outros anos, tudo bem. É fazer as economics da "loucura"...

Quanto ao assunto desta caixa de comentários: a capa do jornal é ridicula! Na linha de muitas outras da bola (e sobretudo do record)...

mago disse...

As Caxinas agora são um bairro de Buenos Aires?

Anónimo disse...

Para que não hajam duvidas sou Benfiquista ,depois o que me leva neste blog Sportinguista a escrever é a situação actual deste clube , porque sendo o Sporting um clube centenário e com tradições é pena que meia dúzia de bandidos de fato e gravata consigam destruir aquilo que os sócios em mais de cem anos construíram.O Sporting neste momento precisa uma revolução de sangue novo mas terão que ser os próprios sócios e adeptos que devem tomar essa iniciativa.O Sporting de uma vez deve por todas deve acabar com todo o tipo de alianças seja o clube que for porque a aliança que o Sporting neste momento só serviu para afundar mais o clube, vocês ainda se lembram a aliança que o Benfica teve com o clube da fruta na altura em que o Damásio era presidente ? Nesta altura está a acontecer a mesma coisa com o vosso clube . Os futuros dirigentes do Sporting devem pensar mais em prol do clube e não em si próprios.
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Os benfiquistas são o cancro de Portugal. Gente burra,ressabiada, que está sempre a culpar os outros dos seus fracassos etc.
Por isso é que Portugal está na merda

Allez Sporting disse...

e não é que o golo do empate nasce de um fora de jogo mal tirado ao Maritimo.

Assim, até nós estaríamos a lutar pelo título.