terça-feira, fevereiro 1

Incompreensível

Nas caixas de comentários anteriores deixei a minha opinião sobre a transferência de Liedson. Tendo em conta a idade de Liedson e os valores do negócio, pareceu-me uma decisão acertada. No entanto, sempre esperei que fosse contratado alguém para colmatar a saída do 31. Apesar de tudo, estamos a falar do melhor marcador da equipa e tanto Postiga como Djaló lesionam-se com alguma facilidade.
Ora, qual a opção dos dirigentes do Sporting para atacar o último dia do mercado? Tentar contratar dois jogadores (Kléber e Djalma) que têm acordo com o Porto para a próxima época! E não estamos a falar de nenhum segredo, pois foi noticiado pela imprensa. Das duas uma: Ou o Sporting desconhecia, o que é estranho, ou encetou uma jogada à Pinto da Costa, tentando "roubar" os dois jogadores ao mestre da trafulhice. Ridículo! E depois sujeita-se a ser gozado pelo presidente do Atlético Mineiro, quando o acordo que esse clube tem com o Porto é por um valor inferior ao proposto pelo Sporting.
Perder tanto tempo numa negociação à partida fracassada só demonstra a desorientação de quem faz parte da estrutura directiva do Sporting.

4 comentários:

Pedro Morgado disse...

Esta é a direcção (e o presidente) mais incompetente da história do Sporting!

Eu sei que tenho a mania da perseguição e continuo a acreditar que existe uma estratégia global para que o campeonato português no futuro, seja disputado apenas por Benfica e Porto. E cada vez mais me convenço disso. Agora que seja a própria administração a querer acabar com o Sporting já me parece demais.

Bettencourt é um falhado,um cobarde e um incompetente! Se está demissionário e vai fugir da situação que criou, o mínimo que podia fazer era não vender nem comprar jogadores. A próxima direcção devia herdar a equipa como está e decidir o que fazer.
Uma palhaçada completa!

A venda de Liedson compreendia-se depois de se ter assegurado alguém para o lugar! É verdade que ninguém no Sporting assumiu a absurda tentativa de contratar Kléber, mas como também ninguém desmentiu...

E o que estão a fazer Couceiro e Costinha?? Ninguém dá a cara??

jvl disse...

Explicações? Não vale a pena. Agora quando é para insultar sócios e adeptos ou culpar os Sportinguistas por tudo e por nada, aí já sabemos que estão sempre dispostos a falar.

Onde anda o Costinha? Voltou a entrar em "Mute"?

JEB é oficialmente, o pior presidente da História do SCP!

Francis disse...

Uma vergonha.

n_sardas disse...

e dizia ele que "Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"... passados pouco mais de 18 meses, só podemos concluir que este senhor nem licença de motociclo têm...

Espero que no dia 26 Março, os socios do Sporting não voltem a ir na cantiga desta corja que têm de ser imperativamente varrida para bem longe de Alvalade...