sábado, fevereiro 12

Já vale tudo

Alguém consegue explicar esta actuação de Benquerença e dos outros 2 estarolas numa altura em que o Sporting está a lutar, na melhor das hipóteses, pelo 3º lugar?

Não havia necessidade, assim como assim a equipa já está no lodo... Nunca mais desaparece este gajo!

25 comentários:

pedro m disse...

Acho salutar reconheceres que o olhanense foi roubado...aliás á imagem do jogo da 1ªvolta.

LEÃO PENSADOR disse...

Vejam as palvras de Pedro Mendes, um exemplo de correcção dentro e fora de campo...

BENQUERENÇAS CATITAS...Crime a mando de alguém! Viva Vitor Pereira.

Estamos mal mas marecemos respeito!

HOJE O SPORTING FOI GOZADO E ENXOVALHADO ENVOLVIDO EM OUTROS INTERESSES COMO UM CLUBE INSIGNIFICANTE. VISITE O CONSELHO LEONINO E DEIXE A SUA OPINIÃO. OBRIGADO

http://conselholeonino.blogspot.com/

João António disse...

Começar a ganhar com um golo offside já não serve ao Pseudo-Grande??!!?
AHAHahahaahAH!
Sp.Lisboa, 3 décadas sem ganhar nada! Numa suposta crise que dura há 30 anos!
Grande? AHAHahahaahAH! Grande só para os jornalistas de Lisboa. Coitados dos portugueses que foram induzidos pela imprensa a comprar esta fraude para a vida.
PORTUGUESES, DEIXEM DE SER ENGANADOS!.. APOIEM A VOSSA EQUIPA LOCAL!

Académica Sempre

Anónimo disse...

Joao Antonio,

quantos títulos ganhou o Benfica nos ultimos 17 anos?

2 campeonatos e 1 taça de Portugal...

O SCP nos mesmos 17 anos venceu 2 campeonatos e 4 taças de Portugal...

LDP disse...

Anònimo, mas porque mencionar os ultimos 17 e nao os ultimos 30 como disse o josé antònio?

sporting: campeonatos 3, taças 5

Benfica: campeonatos 9, taças 8

Anónimo disse...

Low Desert puke,

estamos a discutir se o Sporting ainda é um clube grande ou nao, e a verdade é que para defini-lo é mais relevante levar em conta os ultimos 17 que os ultimos 30 ou 50 ou 100 anos, por que se formos a faze-lo o Sporting tem 18 campeonatos e 15 taças e isso fará dele sempre um grande de Portugal.

O benfica arvora-se de toda a grnadiosidade do seu palmarés, mas se repararmos nos numeros percebe-se o porque da tua argumentaçao:
só relembrando os ultimos 50! anos é que consegues demonstrar que o benfica nao passa de um clube mediano a nível Europeu e mundial no que diz respeito a títulos.

Pedro disse...

Mas o João António não é adepto dsa Briosa????

Pq falar do Glorioso?

Meu caro, basta ir buscar as bem recentes notícias das receitas de bilheteira para perceber q o SLB é ENORME. No que diz respeito a títulos devem-se contar pelos dedos de uma mão clubes q tenhsam mais titulos nacionais q nós. Queres mesmo comparar? Queres mesmo fazer comparações entre a realidade verde e a realidade vermelha???

É por essas q estão como estão e a definhar a cada dia...e continuam sem perceber, sem aprender...

Anónimo disse...

Pedro,

quero comparar, e estou a faze-lo, relativamente aos ultimos 17 anos.

Se o Sporting ja nao é um grande, o Benfica é um dinossauro sem qualquer correspondencia entre o estatuto de que goza e os titulos que vem conquistando.

E tambem nos podemos lebrar dos 4 anos seguidos em que, na 1ª decada de 2000 não conseguiu sequer um 2.º lugar, um pouco à imagem do que agora acontece com o Sporting.

portanto, o que neste momento existe é uma diferente perspectiva de potencial para lutar por titulos, materia em que o Benfica se mostra bem mais forte que Sporting.

LDP disse...

amigo, a minha argumentaçao baseia-se nos ultimos 30 anos porque era uma resposta ao joao antonio. Foi ele que falou em 30 anos. Tu falaste em 17, nao aleatòriamente calculo, e por isso sim, se percebe o porque da argumentaçao...

Depois ainda desvias o assunto para clubes de nivel mediano, tanto europeu como mundial, no que concerne a titulos.

A cereja no topo do bolo é o estatuto de dinossauro que o Benfica goza. Pois sò assim é que, salvo algumas excepçoes, desde hà mais de um ano e meio que enchemos o estàdio quase todas as semanas e acabàmos de ser considerado um colosso econòmico como disse o Pedro.

Ou seja, mudas a conversa como queres, trazes à baila os argumentos que queres e vistos do ponto de vista que desejas. Nao parando para pensar que ou admites que és mentiroso, ou somente vives num planeta diferente.

Eu percebo a agitaçao. Ontem foi mais um dia complicado. Bebe uma cerveja e relaxa um bocado.

PS: Os 2°s lugares a nòs dizem pouco...

Anónimo disse...

E continuamos na mesma. De títulos nao falas tu. Apelidas de metniroso, o que diz mais sobre ti do que sobre mim, mas nao desmentes os numeros de titulos exposto.

O Joao fala de 30 anos e eu falo de 17 para comparar esse diferencial de vitorias que nao se ve, porque nao existe.

O benfica é um clube com mais adeptos e, portanto, maior potencial para gerar receitas, mas no que importa, nos titulos conquistados, o que se ve, nos ultimos 17 anos, é que o benfica nao conseguiu, com muitos mais recursos, mais do que o Sporting, com bem menos.

E, neste momento, com a excelente, e carissima, equipa que tem, está a 8 pontos do 1.º classificado, mas tu comportaste como se fosse à frente. E isso, se nao revela que sejas mentiroso, revela a tua falta de discernimento, imparcialidade e capacidade analitica, e quanto a mim revela que tenho de prioritizar melhor aqueles com quem procuro trocar ideias.

O Anti Lampião disse...

Sempre valeu tudo para a agremiação corrupta chegar aos seus intentos
http://oantilampiao.blogspot.com/2011/02/mais-duas-vitimas-do-sistema.html

Pedro disse...

Somos campeões pá!!!! E estamos a jogar à brava...

Não percebes o rídiculo da tua argumentação?????

LDP disse...

"E continuamos na mesma. De títulos nao falas tu. "

Qual é a parte de 9 campeonatos mais oito taças contra 3 campeonatos mais 5 taças que nao percebes?

O argumento dos "maiores recursos" também é giro. Antes eramos massacrados com humor baixo porque o Damàsio criou a operaçao coraçao e o Vale e Azevedo fez questao de nao fazer nada contra a penùria em que jà hà uns anos que viviamos. Mas agora jà decidem esquecer tudo isso e refazer o discurso dizendo que "o Benfica sempre teve mais recursos mas nao ganhava nada"...

és patético pah.

E nao sò és patético por isso mas também porque parece que nao viste como é que os 11 (e nao 8) pontos de diferença foram conseguidos. "Discernimento, imparcialidade e capacidade analitica", porque é que usas estes termos numa critica vazia contra alguém se és o primeiro a nao os meter em pràtica?

Jà te chamei patético hoje?

Anónimo disse...

Tu és daqueles que por cada resposta que recebe retribui a sua ignorancia e ausencia de argumentos a chamar nomes a quem nao conhece nem lhe dá confiança para tanto.

Pirralho!

LDP disse...

"O Joao fala de 30 anos e eu falo de 17 para comparar esse diferencial de vitorias que nao se ve, porque nao existe."

Ignorancia e ausencia de argumentos. Yup!

Anónimo disse...

Um gaju da Briosa manda umas bocas à lagartada e a lagartada faz sobrar pró... Benfica. Fuouda-se. No pior momento de sempre da sua história, na fase final da belenização, não param de pensar em nós. Por isso é que são um clube de merda e a malta dos bancos cooptou durante anos da maneira que quis e levou-vos tudo.

Aguiazita disse...

Realmente au não percebo :S
Ou até precebo, a culpa disto tudo é do Benfica!

Zita

Peyroteo disse...

Essa conversa dos títulos, do grande ou pseudo-grande, do gigante ou do enorme,30 anos ou 17 anos, não leva a lado nenhum.
Mas agora não venham com esses comentários de ofendidos. Que eu saiba, quem comentou o post pela primeira vez não foi um adepto do Olhanense, nem do Sporting, nem sequer da Académica.
E não vejo problema nisso. Desde quando é que não se pode comentar a actualidade dos outros clubes? Vou agora dizer que o pedro m só pensa no Sporting?
Passando ao João António, o tal da Briosa, basta ler este post: http://academicasempre.blogspot.com/2011/02/o-pseudo-grande-de-manipulados.html
É um gajo doente. Talvez por isso o tenham confundido com um adepto do Benfica :)

pedro m disse...

O assunto é a arbitragem do olhanense-sporting e o pedro m comentou a arbitragem do olhanense-sporting e aproveitou para falar da do sporting-olhanense.
Peyroteo, como vês não podias extrapolar para o que quer que seja. Mas quando o quiseres fazer não exites, sinto-me muito á vontade no tema.

Peyroteo disse...

Mas foi um comentário só para provocar ou não? É que dizer que o Olhanense foi roubado, enfim...

pedro m disse...

Não, não foi. Na 1ª parte é validado um golo irregular ao sporting e antes já tinha sido mal tirado um fora de jogo ao djalmir quando ficava isolado. E isto tudo com 0-0.
É que esta conversa dos vossos prejuízos pode pegar, mas não é com todos. E o golo anulado ao olhanense, na 1ªvolta, lembras-te?

LDP disse...

Pelo seu silencio, eu diria que se lembra.

Peyroteo disse...

E foram esses os únicos lances em que o árbitro esteve mal? É que assim é fácil. Convém analisar o jogo todo e não escolher apenas o que interessa.
Quanto ao jogo da 1ª volta, suponho que estejam a falar daquele lance num canto em que o árbitro apitou bem antes da bola chegar ao jogador que cabeceou. Talvez seja um pouco puxado falar em golo anulado. Na altura, também não percebi porque o árbitro apitou (acho que ninguém percebeu).

LMGM disse...

Hum, há 1474 Roquettes, Cunhas, Francos e Bettencourts na europa e ninguém me disse nada. O melhor é fechar portas.

"Nesta classificação, que definiu os melhores clubes europeus da primeira década do século XXI, avaliados entre 2001 e 2010, a equipa portista é a melhor portuguesa (14º), seguida pelo Sporting (26.º), Benfica (44.º) e Sporting de Braga (83.º), entre mais de 1500 clubes da Europa e Israel."

pedro m disse...

Peyroteo, transformar o 0-1 num eventual 1-0 ao intervalo é uma diferença do caraças, para ainda ter que ouvir o vossa choradeira, não achas?

Mas o que é que querem? Deitam-se na cama com o inimigo e querem-se fazer de inocentes?