sexta-feira, fevereiro 4

Paulo Sérgio

Não é a pessoa, o cidadão, que está em causa... até tem tido uma postura muito positiva. Não tem culpa nenhuma de lhe terem prometido mundos e fundos e no final ter ficado até privado do melhor jogador do grupo. Todavia, empatar em casa com o ultimo classificado deveria ter sido a gota de água. Todos os próximos jogos serão vividos com instabilidade emocional. Parece já mais ou menos óbvio que vamos bater o record da época passada, em termos de pontos de atraso para o futuro campeão. Não existem condições para continuar.

3 comentários:

joao disse...

Tenho dúvidas que o Sporting atinja os 50 pontos que o FCP tem actualmente. O treinador é vergonhoso. A equipa constrói? A equipa cria? Os golos são todos acidentais...A equipa não consegue controlar um jogo. É mau demais. E piora a cada jogo. O Paulo Sérgio não consegue ver que ele é a causa?
Até lhe podem ter prometido mundos e fundos, mas com ele a treinar, qualquer um joga mal. TODOS os jogadores, sem excepção, jogam pior com o Paulo Sérgio do que jogavam com o Carvalhal. Se alguém me conseguir lembrar de um jogo de jeito que seja no consulado do Paulo Sérgio que me avise...

jmbb disse...

Colectivamente esta equipa é zero.
Os golos são praticamente fruto da capacidade individual dos jogadores.
Agora ficámos sem o nosso melhor jogador, quero acordar deste pesadelo.

Anónimo disse...

Epa... mas ele até é um tipo porreiro e tal...

bah...