quinta-feira, novembro 15

Paulo Bento & Pinto da Costa

Pois é, quem diz o que quer, ouve (lê) o que não quer.
Quando se tem meória curta e selectiva às vezes dá nisto.
Independentemente de eu concordar com a crítica ao "timing" do jogo, há um discurso pelo qual não se deve enveredar sob pena dos factos nos traírem. Paulo Bento é um homem frontal e sem papas na língua e deu a resposta à altura, recordando uma série de factos que devem deixar Pinto da Costa sem resposta. E contra factos não há argumentos.
Nestas alturas, e confesse-se não são muitas, o presidente do Porto costuma eclipsar-se. A ver vamos.
Sobre o facto de parecer que alguém gostar mais de outra selecção que da portuguesa, o Paulo Bento não é inovador na insinuação: alguém se lembra da história da garrafa de champanhe? hummmm... Portugal-Grécia? 
 
Foi este temperamento que, provavelmente, impediu o Paulo Bento de um dia ser treinador do Porto.

4 comentários:

Pedro disse...

Acreditas mesmo nesta "zanga"??



Amanhã lá estará o PB a ver um jogo no Dragão ao lado do corrupto mor...

Tasqueiro Emigrante disse...

PC só disse o que tinha que ser dito.

Toda a gente sabe que os dois não se dão bem e o Paulo Bento devia ter usado uma equipa em cada parte do jogo. Sabendo que os jogadores do Gana não olham a meios a "partir pernas" de jogadores era essencial distribuir esforços.

Se o Sporting e o Benfica não têm jogadores na selecção estão bem da vida. Não se preocupam com a condição fisica dos seus jogadores quando vêm de lá.

Tasqueiro Emigrante disse...

*Gabão

Mr. Shankly disse...

O PC tinha razão. O jogo desportivamente valia zero, e portanto só servia pelo cachet (o que várias pessoas, incluindo o presidente da Federação e pelo menos um vice-presidente despudorada e vergonhosamente admitiram). E é profundamente imoral ganhar dinheiro com os recursos alheios. Dito isto, fica-lhe mal (a PC) cuspir numa das mãos que o alimenta.
Por outro lado, a pergunta do Paulo Bento é legítima: o cansaço dos Colombianos não o preocupa?